NO VIP TBM NOIS Q ROLETA. passa para gm tomara q no vip tbm pode
Ela está chegando e vem trazendo uma novidade. Em comemoração às férias, a ALA VIP desse mês terá compras ‼ILIMITADAS‼
Isso mesmo, você poderá comprar as caixas quantas vezes quiser.
ALA VIP vai começar segunda-feira, dia 24 de Julho. Não fique de fora dessa
Isso mesmo, você poderá comprar as caixas quantas vezes quiser.
ALA VIP vai começar segunda-feira, dia 24 de Julho. Não fique de fora dessa
Comentários
-
Cara acho que NO VIP esta certo de não poder roletar já que o ala vip como o proprio nome ja diz , é meio que um premio pra quem é vip , e se esta querendo saber se nesse ala vip os NO VIP poderão roletar , não irão poder roletar.
-
Olá.
Acho difícil liberarem para os Não VIPs,
Pois já foi anunciado no Conexão Z8 e não teve nenhuma surpresa avisando que Não VIPs poderia participar. -
ConexÃo z8 nenhuma parte falou ir ser aberto todos sobre essa ala vip ak 47 variadas
-
Acho dificil liberarem para não vips pois como o nome já dia ALA VIP ,
se fosse para liberar para não vips deveria ser mudado o nome para Ala para todos. -
Acredito que se fosse liberado pra todos , seria avisado com antecedência. A ala vip perderia o sentido sendo liberada pra todos , afinal é um beneficio pra jogadores que investiram consideravelmente no jogo. Se você curte as promoções da ala vip , tenta comprar uma vip na pré venda e assim pode participar futuramente.
Obs: Também sou no vip. -
Não faz muito sentido essa sugestão, mas temos vários eventos onde damos caixas para os players participarem.
Quem sabe nas próximas. -
faz um esforço e coloca uma vip, vale muito.
-
Não entendo... O nome do evento é "ALA VIP", certo? Logo, é um evento exclusivo para os VIPs, e não tem o que reclamar disso. Já fazem vários eventos com caixas como premiação, acha pouco? Quer participar da "ALA VIP" também, mesmo sem ser VIP...? NON-SENSE total. Ideia absurdamente inviável, a menos por uma ocasião especial, na qual seja liberada a compra para players que não possuem item VIP na conta.
-
bom geralmente ala vip e liberada apenas em datas comemorativas pra quem não e vip, isso aconteceu na ala vip de natal e creio que isso possa acontecer novamente nesse ano
-
Acho que não pois o próprio nome diz "Ala VIP" só pra quem é VIP mais não se preocupe tem vários eventos que você pode ta fazendo.
-
Acho bem dificil a Z8 mudar isso,Mais eu concordo com ela colocando a ALA vip Apenas para Vips!