Barra de Pesquisa no Baú?
Isso seria bem util, Por exemplo vc escreveria o nome da arma que vc quer e aparecia somente ela ou só a inicial, Exemplo letra M e aparecia todas as armas com essa inicial. Outra coisa que poderia criar é uma aba separada no báu só para iténs temporários.
Comentários
-
boa idea apoio
-
Gostei muito da ideia, ainda mais para quem é YouTuber que possui acesso às contas [MOD]Review
Será mais fácil achar determinada arma. -
Gostei muito da ideia, ainda mais para quem é YouTuber que possui acesso às contas [MOD]Review
Será mais fácil achar determinada arma.
Espero q isso venha um dia no cf. -
Ótima sugestão! Eu não necessito dessa ferramenta, por que eu tenho poucas armas, mas tem muito jogadores que necessitam!
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ótima ideia.[/FONT]
-
Concordo com essa ideia, ainda mais agora que o bau esta todo bagunçado...
porque me excluiu do cf seu corno -
Boa ideia! Gostei. Seria bom ter isso!
-
É uma boa ideia, principalmente a parte de baú temporário, é uma coisa que realmente necessitamos.
-
Isso é a única solução pra bagunça que fizeram nos baús, eu apoiaria sem nenhuma dúvida.
-
Bom
No Baú existe a opção de separar os itens Rifles/Snipers/Sub Metralhadora/Metralhadora/etc, para quem tem poucos itens esse é o padrão
Porém existe os jogadores que possuem muitas coisas, então iria facilitar mesmo
Sugestão viável. -
Bela Sugestão ajudaria muito
-
Bom essa opção seria legal para aqueles jogadores que tem 300 armas ou mais ai tem pessoas que não tem paciência pra procurar a arma que quer jogar essa opção seria uma boa.
-
Ótima ideia, apoio assim não perderia tempo procurando a arma desejada
-
O grande problema é que as armas na maioria das vezes tem seus nomes escritos de formas abreviadas. Obviamente que o sistema de inicial ajudaria bastante. De qualquer forma é uma boa ideia.
-
Facilitaria para quem tem muitas armas que não usa.