Sugestão para a pesquisa de banidos.

Hoje fui olhar a lista dos banidos para conferir quem levou banimento dos players que reportei ,pois costumo fazer isso para saber se o banimento esta sendo justo ,2 players que reportei recentemente foram banidos , 1 deles possui vip , mas senti falta de um nome na lista , um cara que estava voando para todo lado na fase , achei que já poderia ter sido banido nas semanas anteriores pois fazia um tempo que não conferia , e impossível ele não ter levado banimento pois ele voava a faze inteira usando hack ,mas não consegui achar o nome dele nas semas anteriores também ,então me veio na cabeça de vir aqui propor uma sugestão para que facilite a vida de jogadores igual eu que voltam na pagina para verificar se realmente foi banido quem ele reportou .

Para a pesquisa na lista dos banidos é somente por semana o que dificulta a procura por causa na demora do julgamento de alguns casos pois tem muitos players reportados ,
deveria ser criado uma opção onde aparece todos os banimentos , certo que a lista seria enorme sim , mas ninguém estaria interessado em ver a lista inteira ,mas sim em achar um nome especifico pela barra de pesquisa ,e é uma coisa fácil de se fazer é bem simples e rápido .

Comentários

• Um sistema que a cada Report de Hacker o jogador ganha pontos, que poderão ser trocadas por armas permanentes, caso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.
  • GamingGU escreveu: »
    Um sistema que a cada Report de Hacker o jogador ganha pontos, que poderão ser trocadas por armas permanentes, caso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.

Boa ideia a sua incentivaria bastante os players a salvar replay e reportar ,mas também levaria a muito report injusto , dando mais trabalho a equipe,
    que já e sobrecarregada por reportarem muitos jogadores que simplesmente são bons e possuem muita noção de jogo
    sendo assim jogam muito parecidos com quem utiliza de programa ilegal ,mas só tem uma noção boa e uma mira melhor ainda,
    varias vezes já salvei replay e desisti de reportar , por ver que foi simplesmente por noção de jogo que o cara virou atirando em mim.
  • Já aconteceu isso comigo, reportei um jogador que estava voando no mapa, mas quando a lista da vergonha saiu o nome dele não estava lá.
  • OláMagraogere,
    Como eu disse
    caso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.
    Os membros da Z8Games podiam chamar mais para ajudar no Game, ai poderão aplicar um Sistema assim, Entende?
    Mais creio que nunca isso será aplicado, Só joguei no AR mesmo.
  • Estamos no mês dos hckrs voadores. À exatamente 3 meses a trás um oficial intermediário voando no jogo fuga, hoje, ele continua usando hckr. E eu sempre quando salvo o replay mando com muito cuidado para não ter erros. Coloco a minha observação com cuidado tipo BR 3 /13/ 6 BL aos 03:45... enfim, procuro deixar de forma fácil de encontrar o meliante.
  • GamingGU escreveu: »
    Um sistema que a cada Report de Hacker o jogador ganha pontos, que poderão ser trocadas por armas permanentes, caso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.

Lembro desse tipo de sugestão ser discutido diversas vezes aqui dentro do fórum.

A possibilidade desse tipo de coisa existir em um futuro próximo é quase nula, já que o problema não seriam denúncias falsas e sim, pessoas usando hack em contas fakes e reportando nas originais para receber prêmios.
  • Verdade seria legal já passei por isso mas quem sabe no futuro terá esse sistema parece fácil mais não é não!
  • Esse negócio de recompensa por report não é legal.
    É dever de todo jogador zelar pelo bem do jogo que joga, isso inclui reportar quantas vezes for necessário e é dever do suporte atender esses reports o mais rápido possível.
  • Não estou procurando recompensa por reportar , mas sim uma forma mais fácil de conferir quem foi banido , porque tem aqueles que reportamos com um pouco de duvida , e aqueles que reportamos com toda certeza que estão de hack tipo os hack voadores, e nem sempre consigo achar o hack voador na lista de banidos , porque alem de reportar eu crio uma pasta deparado para lembrar o nome dos jogadores que reportei e os que foram banidos , e já teve vezes que tenho certeza que o cara usando fly hack não foi banido , porque procurei pelo nome dele em todas as datas disponíveis e o nome dele não estava lá .Por isso dei essa sugestão para trazer facilidade na procura .
  • Magraogere escreveu: »

Boa ideia a sua incentivaria bastante os players a salvar replay e reportar ,mas também levaria a muito report injusto , dando mais trabalho a equipe,
    que já e sobrecarregada por reportarem muitos jogadores que simplesmente são bons e possuem muita noção de jogo
    sendo assim jogam muito parecidos com quem utiliza de programa ilegal ,mas só tem uma noção boa e uma mira melhor ainda,
    varias vezes já salvei replay e desisti de reportar , por ver que foi simplesmente por noção de jogo que o cara virou atirando em mim.
    GamingGU escreveu: »

Sim Verdade , E a ideia de pontos seria muito boa ... a Cada Report que sim e hack poderia ganha cupom uns 10 cupom se não perderia 5 cupom la pra troca por arma temporárias e permanente . acho que sendo cupom a pessoa pensaria mil vezes e ter a certeza que e hack pois ai se ele nunca reporto ninguém e ele tem cupom ali , ele perde oque ele tem seria muito bom se fosse assim oque vocês acha ?