Sugestão para a pesquisa de banidos.
Hoje fui olhar a lista dos banidos para conferir quem levou banimento dos players que reportei ,pois costumo fazer isso para saber se o banimento esta sendo justo ,2 players que reportei recentemente foram banidos , 1 deles possui vip , mas senti falta de um nome na lista , um cara que estava voando para todo lado na fase , achei que já poderia ter sido banido nas semanas anteriores pois fazia um tempo que não conferia , e impossível ele não ter levado banimento pois ele voava a faze inteira usando hack ,mas não consegui achar o nome dele nas semas anteriores também ,então me veio na cabeça de vir aqui propor uma sugestão para que facilite a vida de jogadores igual eu que voltam na pagina para verificar se realmente foi banido quem ele reportou .
Para a pesquisa na lista dos banidos é somente por semana o que dificulta a procura por causa na demora do julgamento de alguns casos pois tem muitos players reportados ,
deveria ser criado uma opção onde aparece todos os banimentos , certo que a lista seria enorme sim , mas ninguém estaria interessado em ver a lista inteira ,mas sim em achar um nome especifico pela barra de pesquisa ,e é uma coisa fácil de se fazer é bem simples e rápido .
Para a pesquisa na lista dos banidos é somente por semana o que dificulta a procura por causa na demora do julgamento de alguns casos pois tem muitos players reportados ,
deveria ser criado uma opção onde aparece todos os banimentos , certo que a lista seria enorme sim , mas ninguém estaria interessado em ver a lista inteira ,mas sim em achar um nome especifico pela barra de pesquisa ,e é uma coisa fácil de se fazer é bem simples e rápido .
Comentários
-
Um sistema que a cada Report de Hacker o jogador ganha pontos, que poderão ser trocadas por armas permanentes, caso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.
-
Um sistema que a cada Report de Hacker o jogador ganha pontos, que poderão ser trocadas por armas permanentes, caso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.
Boa ideia a sua incentivaria bastante os players a salvar replay e reportar ,mas também levaria a muito report injusto , dando mais trabalho a equipe,
que já e sobrecarregada por reportarem muitos jogadores que simplesmente são bons e possuem muita noção de jogo
sendo assim jogam muito parecidos com quem utiliza de programa ilegal ,mas só tem uma noção boa e uma mira melhor ainda,
varias vezes já salvei replay e desisti de reportar , por ver que foi simplesmente por noção de jogo que o cara virou atirando em mim. -
Já aconteceu isso comigo, reportei um jogador que estava voando no mapa, mas quando a lista da vergonha saiu o nome dele não estava lá.
-
OláMagraogere,
Como eu dissecaso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.
Mais creio que nunca isso será aplicado, Só joguei no AR mesmo. -
Estamos no mês dos hckrs voadores. À exatamente 3 meses a trás um oficial intermediário voando no jogo fuga, hoje, ele continua usando hckr. E eu sempre quando salvo o replay mando com muito cuidado para não ter erros. Coloco a minha observação com cuidado tipo BR 3 /13/ 6 BL aos 03:45... enfim, procuro deixar de forma fácil de encontrar o meliante.
-
Lembro desse tipo de sugestão ser discutido diversas vezes aqui dentro do fórum.
A possibilidade desse tipo de coisa existir em um futuro próximo é quase nula, já que o problema não seriam denúncias falsas e sim, pessoas usando hack em contas fakes e reportando nas originais para receber prêmios. -
Verdade seria legal já passei por isso mas quem sabe no futuro terá esse sistema parece fácil mais não é não!
-
Esse negócio de recompensa por report não é legal.
É dever de todo jogador zelar pelo bem do jogo que joga, isso inclui reportar quantas vezes for necessário e é dever do suporte atender esses reports o mais rápido possível. -
Nss Ótima sugestão Seria muito útil
-
Não estou procurando recompensa por reportar , mas sim uma forma mais fácil de conferir quem foi banido , porque tem aqueles que reportamos com um pouco de duvida , e aqueles que reportamos com toda certeza que estão de hack tipo os hack voadores, e nem sempre consigo achar o hack voador na lista de banidos , porque alem de reportar eu crio uma pasta deparado para lembrar o nome dos jogadores que reportei e os que foram banidos , e já teve vezes que tenho certeza que o cara usando fly hack não foi banido , porque procurei pelo nome dele em todas as datas disponíveis e o nome dele não estava lá .Por isso dei essa sugestão para trazer facilidade na procura .
-
Magraogere escreveu: »
Boa ideia a sua incentivaria bastante os players a salvar replay e reportar ,mas também levaria a muito report injusto , dando mais trabalho a equipe,
que já e sobrecarregada por reportarem muitos jogadores que simplesmente são bons e possuem muita noção de jogo
sendo assim jogam muito parecidos com quem utiliza de programa ilegal ,mas só tem uma noção boa e uma mira melhor ainda,
varias vezes já salvei replay e desisti de reportar , por ver que foi simplesmente por noção de jogo que o cara virou atirando em mim.Um sistema que a cada Report de Hacker o jogador ganha pontos, que poderão ser trocadas por armas permanentes, caso enviar Report e não for avistado hacker o jogador perderá pontos.
Sim Verdade , E a ideia de pontos seria muito boa ... a Cada Report que sim e hack poderia ganha cupom uns 10 cupom se não perderia 5 cupom la pra troca por arma temporárias e permanente . acho que sendo cupom a pessoa pensaria mil vezes e ter a certeza que e hack pois ai se ele nunca reporto ninguém e ele tem cupom ali , ele perde oque ele tem seria muito bom se fosse assim oque vocês acha ?