Física na Equipe
Olá manos e manas tudo Certo?
Quem nunca foi "travado" ou "bugado" pelo próprio time? Não seria uma boa o Crossfire tirar a física do Time? Resultaria em menos BUGs e menos player Chingando os outros por travar.
Só estou jogando essa ideia no Ar se apoiarem de um UP
Obrigado pela atenção.
Quem nunca foi "travado" ou "bugado" pelo próprio time? Não seria uma boa o Crossfire tirar a física do Time? Resultaria em menos BUGs e menos player Chingando os outros por travar.
Só estou jogando essa ideia no Ar se apoiarem de um UP
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
n apoio muito
-
Acho uma ideia ruim , pois apesar dos travamentos iria ser possível os 8 jogadores do mesmo time ocuparem o mesmo espaço no local do mapa ,
já pensou você da de cara com um player ,mas na verdade tem 8 no mesmo local , um bom tiro de sniper mataria os 8 ao mesmo tempo mas na trocação fica quase impossível levar ,
sem contar que o inimigo nunca mais vai ter certeza de quantos players esta vendo pois podem ter vários no mesmo lugar. acho que estragaria a jogabilidade do game . -
Negativo, tem FPS que usam esse método e dá certo, Mais cada um com seu gosto certo? Não cito o nome do FPS porque não sei se é motivo de tomar BANIMENTO.
-
Negativo, tem FPS que usam esse método e dá certo, Mais cada um com seu gosto certo? Não cito o nome do FPS porque não sei se é motivo de tomar BANIMENTO.
Correto cada um com seu gosto , você deu sua ideia e eu dei minha opnião sobre ela , nada mais que isso .
mas vejo que você não aceitou optar contra sua opnião . -
Não parceiro...
Se você entendeu isso Perdão -
Não parceiro...
Se você entendeu isso Perdão
pode dar certo sim isso no jogo ,claro mas tem o lado ruim também como citei la em cima . -
Não acho uma boa.
Deixaria o jogo menos realista. -
Na minha opinião não acho uma boa ideia!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n959147]Não acho uma boa.
Deixaria o jogo menos realista.[/QUOTE]
Exatamente :v o jogo ja n tem uma fisica tao realista assim.. se fizessem isso... :v vish aeuhaeuha
E n ia mais ter como dar pezinho em alguns mapas >:( entao n -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n959147]Não acho uma boa.
Deixaria o jogo menos realista.[/QUOTE]
uahsuashaushau desde quando o CF é realista kkkkk.
Não ia dar certo, nenhum jogo de fps tem isso de passar por dentro do companheiro, a não ser o CS GO e isso ainda em salas normais, o competitivo tem colisão e ate fogo amigo com armas. -
Apesar de ter uns pontos positivos nessa ideia , a maioria é negativo. Então é melhor o contato ficar do jeito que está , e caso alguém fique te travando constantemente , procura reportar o individuo.
-
Seria bom se em certos mapas fosse liberado uma opção de ativar/desativar o contato entre o time
-
Como assim tirar a física? Aquilo que se você atacar seu inimigo pode ferir ele, tirar dano e etc? Ou é outra coisa?
-
[QUOTE=[MOD]May;n959326]Como assim tirar a física? Aquilo que se você atacar seu inimigo pode ferir ele, tirar dano e etc? Ou é outra coisa?[/QUOTE]
Ele falou errado, o que ele quis dizer é a colisão, a sugestão é remover ela. -
Eu não apoio a sugestão, isso faz parte do jogo e poderiam surgir bugs que poderiam ser evitados.