Parabéns Z8
Bom, ainda faltam algumas coisas que os jogadores vem pedindo a anos, más pelo outro lado devemos dar parabéns a Z8 tbm, por ter trago esse sistema de cupons para a gente, pois pelo menos os azarados do MN (Tipo eu) não saíram tão no prejuízo, e os sortudos ficaram mais felizes ainda, então nessa parte nota 10, e pelo oq eu tenho visto, tbm não tem mais tantos Hackers assim nas salas, as atualizações estão vindo com conteúdos bem legais, e tbm estão tendo bastantantes eventos, dando oportunidade para aqueles jogadores que não tem como depositar (seja pelos pais não darem dinheiro, ou mesmo por não ter condições, pois no Brasil isso não é vergonha para ninguém né) então mais uma vez, venho dar parabéns a Z8, e espero que continue assim, pois aos poucos está me fazendo voltar a jogar cada vez mais!
Comentários
-
Concordo com você, a Z8 está de parabéns pelo que vem fazendo, a cada atualização o jogo vem melhorando de uma maneira fantástica!
-
Realmente a Z8 esta de parabéns por ter trago esse sistema!
-
Volte jogue mais faÇa evento ganha mn
realmente mudo muito z8
antes nÃo tinha tanto evento de caixa
hoje ta mais fÁcil ganha mn sem gasta money
eu mesmo ganhei varias armas de evento -
Realmente, ganhei armas com os eventos que davam caixas como muitos outros, a Z8 Games merece esse elogio.
-
Mais pura vdd a z8 esta de parabéns, pena q tem gente q ainda critica ela
-
Realmente as coisas melhoraram bastante. Espero que continuem melhorando cada vez mais, é muito bom ver os jogadores felizes! *-*
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Concordo que essa mudança no comportamento da Equipe Z8Games vem melhorado ao decorrer dos anos, sendo mais abertos para a comunidade, ouvindo nossos pedidos com mais atenção, concertando enxurradas de bugs com cada atualização e trazendo eventos fantásticos com recompensas boas que valem a pena. Isso sim merece elogios.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas nem tudo é um mar de rosas, concorda?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu acho que eles deram uma vacilada por colocar um requisito "pago" (percebam as aspas, irei explicar o motivo delas já já) no Evento Mensal e Missão Do Dia, sendo "Rode 50 caixas de Evento ou de ZP" e "Complete 1 Missão do Dia + 1 Missão Extra", respectivamente.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, a equipe faz eventos todo final de semana que nos dá caixas e agora 4 unidades de Missões Extras junto com tais caixas, mas com a Ming nas plaquetas, e com um tempo curto para resgatá-la, qual jogador "F2P(Free 2 play)" iria economizá-las para fazer o evento Missão Do Dia?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu acho que foi um "timing" bem inconveniente por parte da equipe, em minha opinião eles poderiam ter colocado o evento de modo "normal" esse mês, deixar o pessoal resgatar a Ming com calma, e no mês seguinte trazer esse formato novo para o evento.[/FONT] -
Realmente tem bastante eventos interessantes , boas atualizações e poucos racks ( pelo menos eu encontro uns 2 por semana no máximo ).
-
E vai continuar melhorando, tenho certeza de que isso vai acontecer. Espero que não deixe a gente!
-
Sim as coisas estão boa, mais sempre quando estão boa algo acontece, por ex: os ataques DDOs, tirando isso o cf está uma maravilha, Parabéns Z8.
-
Muito mais ainda está por vir!
-
Realmente estão de parabéns, aos poucos têm trazido boas implementações ao jogo... Os eventos tem sido muito bons, fora a adição dessa arma permanente nos cupons (que irá ser mudada mensalmente, dessa forma traz boas opções àqueles que roletam com frequência de poder adquirir boas armas permanentes), ofertaram ótimos itens permanentes nas últimas rodas da fortuna, etc. Isso é ótimo pois estimula os players a jogar e investir no jogo para melhorar cada mais mais nossa experiência no mesmo.
Só tenho uma crítica, acho que os eventos deveriam ser 100% gratuitos de realizar, como sempre foi na história do jogo. Isso de ter que realizar 2 missões diárias torna o evento pago, afinal você é forçado a comprar o item missão extra para participar. Claro, foram dadas algumas missões extra no fim de semana só que muitos tiveram que usar todas no dia 17 tentando adquirir a oficial ming, como foi o meu caso. Enfim, acho mais prático e justo estabelecer metas a cumprir dentro do jogo que não envolvam comprar item de ZP pra realização de eventos. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tirando as instabilidades dos servidores que as vezes acontecem . o jogo esta de parabéns mesmo eles vem melhorando cada vez mais e mais . [/FONT]
-
Verdade o jogo tem melhorado bastante, tem muito conteúdo novo, vários pedidos da comunidade tem sido atendidos....fora os ótimos eventos que tem vindo.
-
Verdade, A Equipe melhora a cada ano,
Se você ir no Canal do YouTube da Z8Games Brasil e olhar a Playlist "Conexão Z8"
Você vai ver que a cada ano melhora. A Equipe que eu adoruuuuu -
melhorou bastante pra melhor, mais esse novo mn ta dificil pra mim ganhar mns.
-
dedodechumbo escreveu: »Verdade o jogo tem melhorado bastante, tem muito conteúdo novo, vários pedidos da comunidade tem sido atendidos....fora os ótimos eventos que tem vindo.
Só as vezes e algumas vezes no dia.. -
Apesar de eu não ter tido muito êxito no MN novo, tenho que parabenizar a equipe, por essencialmente, trazer as armas de cupom permanentes (é um ótimo prêmio de consolação, que muitas vezes te salva haha), e pelo novo sistema XINGCODE 3, que com toda certeza, da um baile no antigo x-trap. Então é isso, obrigado à equipe. "keep going the good work my friends"
-
realmente equipe esta de parabéns lembro que antes jogo era cheio de hacker hoje esta bem melhor eventos diário com premiações boas gostando muito da equipe pois estamos vendo que não estamos ficando de lado e sim sendo reconhecido
-
Concordo! Certo que tem seus pontos negativos, mas não devemos tapar os olhos. Estão de parabéns!
-
Cara, eu to adorando isso, desde esses novos eventos de MN, eu já ganhei 15 MN, sem botar um ZP, só com caixa de evento.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n959262]Muito mais ainda está por vir! [/QUOTE]
Opa, muito bom poder ler isso!
Já sou um player antigo do jogo, já abandonei algumas vezes, mas sempre volto a jogar com os amigos! kkkkkk -
desde que veio essa roleta só está dando sorte...
-
em parte até que tá certo, mas forçou. o jogo ainda tem uns erros sim.
-
Lendo os comentários, vejo que muitos estão satisfeitos com as novas mudanças com o jogo, eu realmente vi bastante melhorias, desde os hacks até conteúdos de ponta chegando, e muito rápido do que antes.
-
Concordo plenamente, esses eventos, faz com que a gnt volte ao jogue e sinta mais prazer em se sentir ganhador também em determinados aspectos.
Ganha o meu Like -
e todo mundo ta feliz
-
A cada atualização que vem é uma melhoria no jogo.
-
Avante CF AL!!! Que sempre melhore! -
Queremos o Mileage Shopkkkk