Sobre Erros Recentes!
Aviso: ERRO CORRIGIDO!
Gostaríamos de comunicar que o Erro inesperado FOI CORRIGIDO, em 26/07/2017. O erro acontecia no momento em que o jogador fazia alteração de senha em “Esqueci minha senha”.
Nossa equipe está trabalhando diariamente para trazer uma experiência perfeita para você!:D
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor!:cool:
Nossa equipe está trabalhando diariamente para trazer uma experiência perfeita para você!:D
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor!:cool:
Comentários
-
Fico contente com o esforço de você , que no momento estão apresentando muito serviços para melhorias no game .
-
Ótimo tópico Quinn! Pra galera ficar sempre informada.
-
Realmente eu já tinha visto alguns jogadores reclamando deste erro.
Tópico esclarecedor, avante! -
Eu troco e da isso mas mesmo assim fica trocada pra quem vai na lan as vezes não deve confiar então sempre que posso mudo<3 só que as vezes to tomando desconectado do host 0-3 ;(
-
Até que fim você apareceu [USER="14146549"][GM]Quinn[/USER]. Bom tópico, e boa explicação!
-
Boa Quinn, ótima explicação!
-
[QUOTE=[GM]Quinn;n959274][h=2]Aviso- Sobre Erros Recentes na Troca de Senha!:rolleyes: [/h]
Dando continuidade ao nossos esforços de manter você sempre informado e atualizado, gostaríamos de comunicar que algumas contas estão apresentando “Erro inesperado” no momento que o jogador altera a senha em “Esqueci minha senha”.
Nossa equipe está ciente do erro e tentando solucionar o problema o mais rápido possível.
Pedimos aos jogadores que tenham paciência com este erro e evitem abrir tickets para esse caso. Nós entendemos o sentimento e os problemas que vocês vêm enfrentando e estamos trabalhando para tentar atender vocês da melhor forma possível.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para nossos jogadores! [/QUOTE]
Estou com este erro desde dia o 5/07/2017 ,e tinha muito itens temporários irei perder esses itens? -
Fico feliz em saber que estão cientes, e ainda vir falar pra gente sobre isso, antes mal se pronunciavam
E mais uma coisa, [USER="14146549"][GM]Quinn[/USER] , você é linda demais, tô apaixonado ♥ -
[QUOTE=[GM]Quinn;n959274]
o meu ta dando erro de patch -
Eu estava com um erro ontem a noite. Não conseguia logar no site.
-
Não tive esse problema, mas obrigado por no ajudar
-
Ai tristeza ;-; 1 semana e 1 dia sem joga com minhas amadas VIP's, mas a esperança é a ultima que morre... Assim esperamos ****'
-
por que quando vou recuperar minha conta e criar uma senha aparece um erro inesperado aconteceu por favor arrumem isso quero joga na minha querida conta
-
Aqui está dando esse erro "Erro ao conectar-se ao host" já desinstalei e instalei de novo, mas o erro permanece, alguém poderia me ajudar?
-
Estou passando por isso... Espero que melhore mesmo, bom trabalho Z8 Games!
-
Ola, GM Quinn, tive minha conta conta roubada nesta quinta feira pra sexta na madrugada. Gostaria que voce me ajudasse a recuperar. nao sei se isso e do seu departamento mais caso nao for me passa mais informação de como recuperar. obrigado desde ja espero sua ajuda ou de algum outro GM pois gosto muito do jogo e nao quero perde a minha conta a qual criei desde do inicio.
-
[QUOTE=[GM]Quinn;n959274][h=2]Aviso- Sobre Erros Recentes na Troca de Senha!:rolleyes: [/h]
Dando continuidade ao nossos esforços de manter você sempre informado e atualizado, gostaríamos de comunicar que algumas contas estão apresentando “Erro inesperado” no momento que o jogador altera a senha em “Esqueci minha senha”.
Nossa equipe está ciente do erro e tentando solucionar o problema o mais rápido possível.
Pedimos aos jogadores que tenham paciência com este erro e evitem abrir tickets para esse caso. Nós entendemos o sentimento e os problemas que vocês vêm enfrentando e estamos trabalhando para tentar atender vocês da melhor forma possível.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para nossos jogadores! [/QUOTE]
E ai rola um aviso de quando vai fazer essa "manutenção" to a quase 1 mês sem jogar ja... isso é desanimador, a equipe esta conseguindo algum progresso, seria bom mais noticias do que anda acontecendo. -
Minha conta tbm foi roubada era ''mayck_toic major nivel 2'',lutei pra caramba ate chegar nesse nivel,e de uma hora pra outra perdi,tive que criar outra,mas mesmo assim fui logar deu erro de senha/login,espero q esses problemas passem logo OBG.
-
Eu troco e da isso mas mesmo assim fica trocada pra quem vai na lan as vezes não deve confiar então sempre que posso mudo<3 só que as vezes to tomando desconectado do host 0-3 ;(
Olá!
Este erro geralmente ocorre quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Siga os passos a seguir:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167935
Esperamos que isso resolva seu problema!
Até mais! -
Estou com este erro desde dia o 5/07/2017 ,e tinha muito itens temporários irei perder esses itens?
Olá,
Infelizmente não temos como aumentar os dias de posse dos itens temporários -
esport2213 escreveu: »[QUOTE=[GM]Quinn;n959274]
o meu ta dando erro de patch
Olá!
Você pode encontrar a resolução deste problema em nossas Perguntas Frequentes na página do Suporte:
Guia tutorial para resolver o erro:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/159/25/failed-to-download-patch-file
Até mais, -
Aqui está dando esse erro "Erro ao conectar-se ao host" já desinstalei e instalei de novo, mas o erro permanece, alguém poderia me ajudar?
Olá!
Você pode encontrar a resolução deste problema em nosso Fórum Oficial.
Acesse o link abaixo para ler as instruções e tirar suas dúvidas:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/176068
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
Até mais! -
[QUOTE=[GM]Quinn;n962476]
Olá,
Infelizmente não temos como aumentar os dias de posse dos itens temporários [/QUOTE]
[GM]Quinn Boa Noite, Tem Alguma Data Para Ser Resolvido este erro ? pois vou acabar perdendo meu ranking pois ja estou ficando a 3 semanas sem jogar na minha conta que esta dando este erro, ou tem alguma informação para tranquilizar os jogadores que nao estao conseguindo recuperar a conta por este metodo ? -
[QUOTE=[GM]Quinn;n962475]
Olá!
Este erro geralmente ocorre quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Siga os passos a seguir:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Até mais!
[/QUOTE]
Já resolveu isso aqui era minha net como tava chovendo muito tava dando isso =] Agora eu não sei oq aconteceu que todos os PCS aqui da área que eu moro em pernambuco tinham o ping 50-60 agora não sai mais do 80-100 vi isso em várias lans aqui e em casa de amigos -
Hoje tomei um erro, estava escrito "Enviar relatorio", sabe porque ocorreu isto ?
-
Muito esclarecedor.
-
Meu CF vive dando erro e fechando sozinho durante as partidas... tá difícil...
-
Mal_Whisky escreveu: »Ola, GM Quinn, tive minha conta conta roubada nesta quinta feira pra sexta na madrugada. Gostaria que voce me ajudasse a recuperar. nao sei se isso e do seu departamento mais caso nao for me passa mais informação de como recuperar. obrigado desde ja espero sua ajuda ou de algum outro GM pois gosto muito do jogo e nao quero perde a minha conta a qual criei desde do inicio.
Olá,
Alguns procedimentos de alteração de e-mail e/ou senha da sua conta agora podem ser realizados por conta própria, sem a necessidade de enviar ticket ao suporte.
Veja abaixo em qual destas situações você se encontra.
1) Tenho acesso à conta e ao e-mail atual:
Basta logar em sua conta no site Z8Games (http://br.z8games.com) e procurar pelo link "Minha Conta". Por lá, você poderá alterar sua senha e e-mail facilmente.
No caso da alteração do e-mail, uma mensagem contendo um link de confirmação será enviada para o seu e-mail.
2) Tenho acesso ao e-mail atual mas não tenho acesso à conta:
Neste caso você deve acessar o site do CrossFire Brasil (http://br.crossfire.z8games.com/) e procurar pelo campo onde normalmente você insere seu login e senha. Próximo deste campo, você encontrará o link "Recuperação de Dados da Conta". Basta clicar nesta frase e você será direcionado para uma página onde deverá informar seu e-mail atual. Um link para realizar a alteração da senha será enviado para o seu e-mail. Uma vez alterada a senha, você conseguirá acessar sua conta novamente.
3) Tenho acesso à conta mas não tenho acesso ao e-mail atual:
Envie um ticket para Administração de Conta, que iremos fazer algumas perguntas para confirmar que você é o dono original desta conta. Após este processo, iremos alterar o e-mail desta conta para um novo e-mail que você desejar.
Lembre-se sempre de verificar a sua caixa de Spam, caso não localize as mensagens da Z8Games em sua Caixa de Entrada.
Até breve -
Hoje tomei um erro, estava escrito "Enviar relatorio", sabe porque ocorreu isto ?
Olá IthanCF,
O erro de relatório pode ser uma serie de coisas. Podemos começar tentando uma Instalação Limpa do CROSSFIRE.
Primeiramente verifique se TODAS as pastas do CROSSFIRE foram excluídas do seu computador.
Siga corretamente os passos do guia completo em nossa FAQ:
<b><a href="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/156/0/instalacao-limpa-do-crossfire">http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/156/0/instalacao-limpa-do-crossfire</a></b>
Este é um processo básico de instalação de <b>CROSSFIRE</b> em Windows que evitará problemas causados por arquivos desatualizados ou corrompidos. Lembre-se de sempre desativar o seu antivírus antes de baixar, reinstalar ou atualizar o <b>CROSSFIRE.</b>
Até mais! -
Meu CF vive dando erro e fechando sozinho durante as partidas... tá difícil...
Olá Kadu,
Neste caso, tabmbém podemos começar tentar uma Instalação Limpa do CROSSFIRE.
Primeiramente verifique se TODAS as pastas do CROSSFIRE foram excluídas do seu computador.
Siga corretamente os passos do guia completo em nossa FAQ:
<b><a href="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/156/0/instalacao-limpa-do-crossfire">http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/156/0/instalacao-limpa-do-crossfire</a></b>
Este é um processo básico de instalação de <b>CROSSFIRE</b> em Windows que evitará problemas causados por arquivos desatualizados ou corrompidos. Lembre-se de sempre desativar o seu antivírus antes de baixar, reinstalar ou atualizar o <b>CROSSFIRE.</b>
Até mais!
Esta discussão está fechada.