Sobre o missão do dia.

Hoje , depois de completar o missão do dia de hoje , eu reparei que caiu as caixas em dobro. Fiz as 2 semanas perfeitas do evento até agora , e to com 33 cxs . O certo seria obviamente eu estar com 48 , porem eu não recebi as 3 caixas do primeiro dia do evento , então pra ter uma noção eu queria saber se alguém chegou a receber as 3 caixas do primeiro dia do evento , e no caso de ter feito tudo até agora , se recebeu 48 caixas. É só pra saber se ta bugado pra todos.

Comentários

• Boa tarde bayerNTC!

Se você não recebeu as 3 caixas do primeiro dia do evento as suas caixas estão certas e não vai receber a premiação em dobro da semana em questão.

Somente os jogadores que completarem toda a semana receberão as caixas em dobro.

Caso você tenha a certeza de que completou o evento no primeiro dia e não ganhou as caixas por um erro, você deverá entrar em contato com o suporte ao jogador informando o problema.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n959346]Boa tarde bayerNTC!

Se você não recebeu as 3 caixas do primeiro dia do evento as suas caixas estão certas e não vai receber a premiação em dobro da semana em questão.

Somente os jogadores que completarem toda a semana receberão as caixas em dobro.

Caso você tenha a certeza de que completou o evento no primeiro dia e não ganhou as caixas por um erro, você deverá entrar em contato com o suporte ao jogador informando o problema.

[/QUOTE]

Eu fiz as 2 semanas corretamente , e apenas não recebi as caixas do primeiro dia do evento, por isso que só dobrou as caixas dessa segunda semana. Eu só queria saber se alguem que fez as 2 semanas completas , já recebeu as 48 caixas. De qualquer forma , como estou juntando , vou esperar o termino do evento.
  • Boa noite!

bayeerNTC, como foi esclarecido que não há nenhum erro ou bug, esse tópico ficará como resolvido. :D