Uma sugestão não tão boa, mas não tão ruim.
Eu gostaria de saber o que vocês achariam da opção ''números de assistências'' em nosso perfil, assim como tem o ''número de HS'', granada e faca, assim como poderia ter a opção de ''ACE em partidas'' e logo em seguida o número.
Comentários
-
Apoio!! Isso eu acharia ótimo, daria um ''complete'' no Perfil.
-
Acho uma ótima ideia. Apoio!
-
Seria bacana , porem acho difícil levarem adiante essa sugestão. Mas sem duvida nenhuma , gostaria de ter essas informações no meu perfil.
-
Ate que a sugestão é boa, gostei!
-
Seria uma boa nas partidas ranqueadas, poderia ser um diferencial no perfil.
-
Seria bacana , porem acho difícil levarem adiante essa sugestão. Mas sem duvida nenhuma , gostaria de ter essas informações no meu perfil.
De fato, mas ia dar um complet no perfil. -
Uma ótima ideia, adoraria ter esses números em meus perfil
-
Sugestão simples, porém bacana, eu apoio!
-
vitorlepre escreveu: »Uma ótima ideia, adoraria ter esses números em meus perfil
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n959496]Sugestão simples, porém bacana, eu apoio![/QUOTE]
Obrigado! -
Poderiam colocar no lugar da Honra, pois a Honra de todos são péssima...
-
De fato, seria ótimo -
Eu apoio
-
não só as ass como também as contagens! apoiadissimo!!!!
-
Seria ótimo! Quanto mais informações sobre o jogador, melhor.
-
Seria ótimo quem sabe no futuro chegue pra nós.
-
Além de colocar o "número de assistências" e de "ACE em partidas" como você mesmo sugeriu, acho que também seria válido colocar o número de "MVP em rounds ou partidas"!
Com certeza esses tipos de informação podem dizer bem mais sobre um jogador do que aquela "Honra" que não serve pra nada. -
Além de colocar o "número de assistências" e de "ACE em partidas" como você mesmo sugeriu, acho que também seria válido colocar o número de "MVP em rounds ou partidas"!
Com certeza esses tipos de informação podem dizer bem mais sobre um jogador do que aquela "Honra" que não serve pra nada.
Exatamente, eu pensei nisso, seria ótimo! -
kkkkkkkkkkkkkkkk