Mapa prisão Bugado .

• Em um local no mapa prisão que se você pisa ali na linha perto de uma caixa na parte de baixo Lado (BL) vc automaticamente morre ( não sei se a z8 sabe desse bug que esta tento no game pois ele já ta assim a um tempo e como não saiu nessa att. resolvi Reclama pois só em uma partida morri ali 7 vezes '-'

2d6s2ky.jpg

Comentários

• É sempre bom relatar a equipe sobre novos ou antigos bugs.

Mas como assim morreu 7 vezes ali na mesma partida, porque não evitou passar ae?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    asashahh
  • [QUOTE=[ByeGuria];n959381]• Em um local no mapa prisão que se você pisa ali na linha perto de uma caixa na parte de baixo Lado (BL) vc automaticamente morre ( não sei se a z8 sabe desse bug que esta tento no game pois ele já ta assim a um tempo e como não saiu nessa att. resolvi Reclama pois só em uma partida morri ali 7 vezes '-'

[/QUOTE]

Boa noite [ByeGuria]!

Obrigado por relatar este erro!

Por acaso você tem o replay desta partida salvo para que a nossa equipe possa avaliar o problema?

Caso tenha, se puder fazer a gentileza de upar o replay no mediafire e me enviar o link de download por MP nos ajudaria bastante.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n959459]

Boa noite [ByeGuria]!

Obrigado por relatar este erro!

Por acaso você tem o replay desta partida salvo para que a nossa equipe possa avaliar o problema?

Caso tenha, se puder fazer a gentileza de upar o replay no mediafire e me enviar o link de download por MP nos ajudariabastante.[/QUOTE]
    '
    Bom, eu não sei fazer isso . e pedi um amigo meu "Anderson" para manda o replay pra vocês ( ele diz : Vou Reporta esse erro ), nos entro em uma sala e mostrei a ele, ai ele salvo o replay. poois o replay da partida não tenho ...

Até pensei em não fala nada pois podem pensar que me matei , mais não me matei . vocês mesmo pode entra em uma prisão e testa lá pisa na linha anda por ali onde ta no print acima que vera , *só aviso uma coisa Você vai morre '-' shahsahsah *
  • [QUOTE=[ByeGuria];n959531]

Bom, eu não sei fazer isso . e pedi um amigo meu Anderson manda o replay para vocês ( ele diz : Vou Reporta esse erro ), nos entro em uma sala e mostrei a ele .[/QUOTE]

Obrigado!

Caso ele queira enviar por MP para qualquer moderador estaremos aguardando.

Vou aproveitar e deixar um guia para que você aprenda como fazer várias citações (multiquote) em um tópico.
      Guias - Multiquote no novo Fórum!

• [QUOTE=[MOD]RippeR;n959537]

Obrigado!

Caso ele queira enviar por MP para qualquer moderador estaremos aguardando.

Vou aproveitar e deixar um guia para que você aprenda como fazer várias citações (multiquote) em um tópico.

[/QUOTE]

Ta Bom Obrigada agora Entendi '-'