Linkin Park
Como alguns de vocês já devem estar sabendo, Chester Bennington, vocalista da banda "Linkin Park" foi encontrado hoje, morto em sua casa. Dizem que foi suicídio, mas nada confirmado ainda. Como vocês já devem ter visto em um post que fiz aqui no tópico livre ha um tempo atrás, eu dizia que Linkin Park é a banda que mais escuto, só escuto as músicas da banda. Quando um membro de banda que gostamos se vai, isso mexe com a gente, nos sentimos mal, ceila... Linkin Park foi e ainda é uma banda que marcou a minha vida, me fez enxergar o mundo de outro jeito. Estou triste por causa disso. Chester Bennington é uma lenda que se foi, irei sentir muita falta dele, e vai deixar muitas saudades! Ele tinha 41 anos, e deixou 6 filhos.
Comentários
-
É complicado, e tipo é uma das bandas mais famosas do mundo, e o vocalista morrer é complicado, ainda mais do LP, uma das bandas que eu mais amei...
-
Fiquei sabendo agora cedo, alguns amigos do Fórum enviaram a notícia para mim. Infelizmente hoje mais uma pessoa do meio artístico vai embora, fiquei muito triste pela notícia, adorava as músicas e estava com o novo álbum, One More Light, no celular para escultar. Uma grande perda, infelizmente.
-
Que isso mano, nem sabia disso. sem nem oque dizer escuto bastante a banda.
-
Linkin Park fez parte da minha adolescência, Meteora é um albúm inesquecível, Chester tinha uma voz F#da...fiquei muito chateado quando abri o Facebook e olhei a noticia acabado de sair no G1, meu dia ficou triste demais depois disso...
-
Fiquei muito chocado com isso, pois gostava muito da banda Linkin Park e com certeza não sera mais a msm
-
vitorlepre escreveu: »[FONT=georgia, serif]Fiquei muito chocado com isso, pois gostava muito da banda Linkin Parck e com certeza não sera mais a msm[/FONT]
Nunca, nunca mais será a mesma. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sei como esta sendo pra você, é realmente muito difícil ver um ídolo ir embora. Digo isso, pois eu era praticamente fanático pela Amy Winehouse, e quando ela faleceu parecia que o mundo ia acabar. Chega parecer que foi alguém de nossa família.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O negócio é não se deixar abalar, bola pra frente! [/FONT] -
Cara,eu nunca fui muito fã do linkin park,só gostava da ''castle of glass'' e ''numb''.
Mas o cara era um ser humano,como todos nós,fico triste pelo mundo ter perdido mais uma pessoa
Eu sei como é você gostar de um artista e ele morrer de repente,eu por exemplo,gostava muito do Christopher lee,o saruman do hobbit e do senhor dos anéis,e quando ele morreu eu fiquei muito triste,mas ninguém é pra sempre,infelizmente... -
Cara,eu nunca fui muito fã do linkin park,só gostava da ''castle of glass'' e ''numb''.
Mas o cara era um ser humano,como todos nós,fico triste pelo mundo ter perdido mais uma pessoa
Eu sei como é você gostar de um artista e ele morrer de repente,eu por exemplo,gostava muito do Christopher lee,o saruman do hobbit e do senhor dos anéis,e quando ele morreu eu fiquei muito triste,mas ninguém é pra sempre,infelizmente...
Ninguém vive para sempre. Mesmo sabendo disso, nunca estamos preparados para aguentar a dor da saudade. -
Ninguém vive para sempre. Mesmo sabendo disso, nunca estaremos preparados para aguentar a dor da saudade.
Sim,porque a dor está além da compreensão. -
Realmente, foi uma grande perda.
[video=youtube_share;wg1Kmf_qFnU]https://youtu.be/wg1Kmf_qFnU[/video] -
Cara me parte o coração ter que viver com essa tragédia, mais um ídolo do rock que nos deixa, o cara era um ícone, uma lenda pra mim, a banda toda marcou uma geração tão grande, eu perdi as contas de quantas vezes eu escutava as músicas deles e ficava chocado com aquele vocal incrível do Chester, a forma que eles conseguiam tocar, misturar os gêneros, isso foi a identidade da banda, a junção do vocal do Ches com aquelas melodias e letras incríveis, marcou e ainda marcará muito as pessoas, principalmente agora. Infelizmente todos se vão um dia, nada nem ninguém é eterno infelizmente :c Agora, cada vez que eu ouvir LP vou ficar na bad... Descanse em paz Linkin Park.
-
Poxa que triste... Linkin Park marcou minha vida,
A maioria das músicas me faz lembrar em uma pessoa que me deixou... -
É bem triste essas coisas.
Lembro da época do clipe in the end no top da mtv e eles desde então só cresceram. -
Triste! Meu marido é super fã da banda desde que o conheço, ontem ele ficou sem chão....
-
Engraçado como um "desconhecido" pode deixar nosso dia tão ruim.Eu senti bastante.E uma banda que pra muitos chega ao fim com essa grande perda.
Mais um mostro do rock que vai atormentar o Capiroto! -
Triste mesmo saber pessoa gosta bastante si foi
ouvir muitas musicas dessa banda
nÃo sabia isso tinha acontecido -
Foi essa banda que me feiz conhecer o ROCK Realmente é muito triste o que aconteceu...Sentiremos sua falta CHESTER!
-
Eu nasci escutando Linkin Park praticamente... É realmente lamentável.
-
Cara eu escuto LP a muito tempo... Um dos meus primeiros contatos com Rock foi com LP e CBJR, gosto muito de ambos... tenho todas as musicas no meu pc e é as únicas que sempre guardo para não perder... quando cheguei do trabalho e meu irmão falo que o Chester tinha cometido suicídio parecia que alguém da minha família avia morrido, não queria acreditar... pois as musicas do LP ajudaram muito a superar alguns problemas pessoais que tive... Infelizmente mais um que perdemos por causa de uma doença que ninguém da bola, mas que afeta a muita gente no nosso mundo, não importa o quanto a pessoa tenha em vida essa doença acaba com tudo...
-
Não devemos julgar o motivo dele ter posto um fim em sua vida, mas com certeza a voz desse cara marcou uma grande parte da minha vida, ouvi Linkin Park praticamente toda a minha adolescência!
R.I.P Chester! :'( -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n960628]Não devemos julgar o motivo dele ter posto um fim em sua vida, mas com certeza a voz desse cara marcou uma grande parte da minha vida, ouvi Linkin Park praticamente toda a minha adolescência!
R.I.P Chester! :'([/QUOTE]
Só vou dizer uma coisa. Nunca vão achar um vocalista tão bom e de alto nível igual ao Chester. Linkin Park praticamente acabou. -
Só vou dizer uma coisa. Nunca vão achar um vocalista tão bom e de alto nível igual ao Chester. Linkin Park praticamente acabou.
Com toda a certeza! O Linkin Park morreu junto com o Chester...