Fórum em aparelhos móveis.
Olá
Não sei se é só comigo que ocorre, mas quando tento acessar o fórum utilizando meu Smartphone android, nem mesmo consigo logar no site, a pagina simplesmente atualiza e não loga.
Deveriam corrigir isto, ou criar um APP pro fórum do CF, compatível com ANDROID e IOS.
Oque acham?
Até breve !
Não sei se é só comigo que ocorre, mas quando tento acessar o fórum utilizando meu Smartphone android, nem mesmo consigo logar no site, a pagina simplesmente atualiza e não loga.
Deveriam corrigir isto, ou criar um APP pro fórum do CF, compatível com ANDROID e IOS.
Oque acham?
Até breve !
Comentários
-
Mano só baixar o navegador Mozilla Firefox, que entra de boa!
-
mercenarya12 escreveu: »Mano só baixar o navegador Mozilla Firefox, que entra de boa!
Talvez resolva, pois eu estava tentando pelo chrome, mas criar um app dinâmico seria perfeito ! -
Concordo, é uma boa sugestão, espero que em breve tenhamos essa nova opção de acessar o fórum.
-
Olá
Oque acham?
Até breve !
Adoraria, pois muitas vezes na escola fico sem nada pra fazer, e adoraria poder ficar no fórum -
Boa ideia, já vi sugestões por aqui sobre isso mas até agora nada... Espero que futuramente consigam facilitar o acesso móvel ao fórum, seria bem prático e bacana.
-
eu acho que deveria ter um aplicativo z8games para android. vejo tantas empresas de baixo porte que já tem esse tipo de app, z8games é mundial e não tem.
-
No momento estou pelo celular, seria muito bom ter um app pro fórum.
-
Eu uso o navegador Mozilla...
O Bom é quando você morre no Crossfire você tem tempo de responder uma pergunta. -
No meu computador em casa (onde jogo) eu não consigo logar no site/fórum por nenhum navegador, pelo celular a mesma coisa, tenho esse problema a anos, pelo celular nunca consegui logar.
Já aqui no trabalho entra normal por qualquer navegador.
A solução para logar em meu computador (em casa) foi baixar o programa Ultrasurf ele abre uma aba em anonimo e coloca o IP para outro país :rolleyes:
Sugestão viável, espero realmente que façam algo para melhorar -
Eu uso pelo celular o meu é iPhone IOS e funciona deboa