Desconectado do Servidor
boa noite tou com esse problema. eu tou jogando cf normalmente ai me acontece isso Desconectado do Servidor . Geralmente demora 2 partidas para cair .ja fiz o negocio do cmd e na re-instalei o jogo. e agora oque eu faço
Comentários
-
Olá viniborg,
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Espero que isso ajude a solucionar seu problema, tendo em vista que o problema não é no jogo. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n959803]Olá viniborg,
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Espero que isso ajude a solucionar seu problema, tendo em vista que o problema não é no jogo.[/QUOTE]
ja fiz a net falou que nao tem enm um problema. e ja ta tudo atualizado tudo certo -
ja fiz a net falou que nao tem enm um problema. e ja ta tudo atualizado tudo certo
Bom Dia, viniborg
Olha Soldado Siga os passos do guia abaixo:
Ola Soldado Veja Esse Topico Para ver seu erro acaba ..Caso Erro Continuar Recomendo Voce Ler Certinho que eu Escrevi Aki Falando Sobre o Topico do
[MOD]Curley
Como Falado Pelo Mod Acima Relatou para Voce Pedir Suporte Para Sua Provedora Pelo Sistema dela esta tudo bem tem que ver o sinal da sua casa
Exemplo:Telefone Fios ETCSInforme o resultado! Fico no Aguardo;)