Isso aqui é honestidade? (Partidas ranqueadas)

Olha, eu quero abrir uma discussão aqui, pois já estou reportando ao suporte para a análise, mas queria a análise de jogadores comuns, MODs, e membros da Suprema Corte também...
Este player,[removido], se não me engano, possui rank diamante nas temporadas 2016A e 2016B pelo menos, e todas conquistadas desta forma "super honesta".
Salvei 5 replays em 6 partidas (A última me doeu esquecer, pois ele ficou fazendo freekill nos bots dele com sniper no mapa Egito 2.0, ele e sua dupla, [removido], mas tirei um print que ajuda a vocês notarem, inválido para report).

Os jogadores estavam em uma lanhouse, até onde sei o próprio [removido] possui uma, pois não é a primeira vez que ele mostra sua honestidade...
(No evento irmãos de guerra 2, ele e um ou mais bots dele ganharam entre os 100 com mais horas jogadas)
Como podem ver nos prints, os jogadores quando caíam no time dele, jogavam normalmente, mas quando caíam contra, ficavam "magicamente" péssimos.
Alguns estavam com floods horríveis, outros falando que não tenho o que fazer para reportar. Mas minha vontade era reportar os dez, por atitude antijogo.

Ando desacreditado com reportar jogadores por antijogo, pois uma vez recebi a resposta, reportando o próprio [removido], de que o bot não podia ser declarado dele pois morria para demais jogadores... Se um jogador que está por fora vê um char parado de camper na base do mapa Egito 2.0 (Ou de qualquer outro), ele deixa ele lá vivo?
A resposta é clara, não?...

Enquanto ele estava fazendo KD's ironicamente espetaculares com sua dupla, ganhei 2 partidas as quais caí no time, perdi todas as outras 6 que caí contra.
Ou seja, em 8 partidas, ele ou a dupla foram ace e MVP em todas elas, e obtiveram 8 vitórias... Fora que as partidas acabaram todas muito rápidas, pois os bots não atiravam na dupla, e ambos ficavam fazendo multikill+ a todo instante. A dupla do [removido], o jogador de nick [removido], ainda chegou a comentar no F3, no mapa monaco, quando caí no time deles: "Agora não reclama, né?"

Por causa de jogadores como este, jogadores que lutaram e merecem estar no top 100 como o [USER="5643742"]BilliMendy[/USER] e o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] podem ficar de fora e não receber o item permanente de congratulação.

Como um jogador que faz isso sai impune após algumas denúncias, todas em vão? Isso então é uma prática permitida? Ou é ineficiência da equipe que cuida dos banimentos? Se existir uma terceira opção, que me esclareçam.

Partida 1. (Reparem nos Multikills).

Partida 2.

Partida 3.

Partida 4, print 1: Reparem na patente das contas dos jogadores que estavam de bot. E na posição que claramente indicava a dupla formada, pois estava assim em todas as partidas.

Partida 4, print 2.

Partida 4, print 3: E nos CPs dos mesmos.

Partida 5.

Os nicks que identifiquei são: [removido];
(Fiquei em dúvida quanto o jogador -.Latitude.-, por isso não estou o citando na lista);
O meu sentimento é de VERGONHA, INDIGNAÇÃO e TRISTEZA;
Deixo aqui um espaço para vocês debaterem a questão.
Comentários da suprema corte, MODs ou GMs são mais que bem vindos.

(Se infringi quaisquer termo por citar um jogador fazendo algo errado para usar de exemplo para abrir o debate sobre a questão, me comuniquem, obrigado).

Edit: Nicks ocultados para garantir a permanência do debate. Denúncia já enviada ao suporte.

Comentários

Esta discussão está fechada.