Preciso da ajuda de um MOD
Ola, hoje me conectei ao crossfire as 9:00 da manha
do nada aconteceu de aparecer ID ja conectado , pressionei o botão OK
quando o jogo fechou apareceu a seguinte mensagem http://prntscr.com/fyhvmf
fiquei com medo de ter tomado ban , mas apos isso consegui logar novamente
quero saber se isso é normal de acontecer ou é somente com Pc's infectados
e peço que também me indiquem um ant-virus bom para que esse tipo de erro não aconteça novamente
Obrigado
e peço que também me indiquem um ant-virus bom para que esse tipo de erro não aconteça novamente
Obrigado
Comentários
-
AlexBlue321 escreveu: »Ola, hoje me conectei ao crossfire as 9:00 da manha
Obrigado
Olá, Não sou um Moderador, mais se puder ajudar
Já aconteceu isso comigo fiquei com medp de ter um torjan em meu computador por isso fiz um escaneamento, e não era nada. Lhe Indico o anti vírus IObit Malware Fighter -
vitorlepre escreveu: »
Olá, Não sou um Moderador, mais se puder ajudar
Já aconteceu isso comigo fiquei com medp de ter um torjan em meu computador por isso fiz um escaneamento, e não era nada. Lhe Indico o anti vírus IObit Malware Fighter
Vou tentar baixar este amigo, muito obrigado -
Olá! Bom dia, como vai?
-Bom este problema pode acontecer quando tem algum programa mal-intencionado(malware) e ou um vírus, como o mesmo apresentou na mensagem do anticheat XIGNCODE3.
Para que possa estar evitando isso é sempre bom fazer uma limpeza no seu PC, pois até mesmo pode ser que contenha um Keylogger.
COMO EVITAR UM KEYLOGGER
Algumas dicas simples podem ser seguidas para evitar essa ameaça:- Mantenha sempre um bom antivírus e firewall de confiança ativos e atualizados;
- Não abra arquivos ou links enviados por desconhecidos;
- Não baixe arquivos do jogo de outras fontes que não sejam os canais oficiais do CROSSFIRE;
- Tenha muito cuidado ao acessar sua conta de computadores compartilhados (como em lan houses);
- Evite fazer downloads de sites desconhecidos;
- Sempre suspeite de arquivos anexos e links enviados por amigos que você conheceu apenas em jogo;
- Mantenha seu sistema operacional e navegadores de internet atualizados;
- Sempre que seu antivírus detectar uma ameaça, coloque-a imediatamente em quarentena e execute um scan completo.
Eu aconselho sempre a colocar ou fazer manualmente uma limpeza 2x por semana, pra sempre ter controle e estar limpo de vírus, malware ou keylogger's.
Então sobre antivírus bom para se usar, olha eu não sei bem um bom para se usar, até porque eu não uso. Eu só uso o Malwarebytes(anti-malware) que funciona mais ou menos como um antivírus, e eu nunca mais tive problemas com vírus depois que passei a usar ele.
Você pode optar pelos diversos antivírus que tem disponíveis atualmente pois cada um tem uma visão/gosto diferente para aquele que usa ou vai recomendar.
Espero que isso o ajude, até mais! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n959768]Olá! Bom dia, como vai?
-Bom este problema pode acontecer quando tem algum programa mal-intencionado(malware) e ou um vírus, como o mesmo apresentou na mensagem do anticheat XIGNCODE3.
Para que possa estar evitando isso é sempre bom fazer uma limpeza no seu PC, pois até mesmo pode ser que contenha um Keylogger.
COMO EVITAR UM KEYLOGGER
Algumas dicas simples podem ser seguidas para evitar essa ameaça:- Mantenha sempre um bom antivírus e firewall de confiança ativos e atualizados;
- Não abra arquivos ou links enviados por desconhecidos;
- Não baixe arquivos do jogo de outras fontes que não sejam os canais oficiais do CROSSFIRE;
- Tenha muito cuidado ao acessar sua conta de computadores compartilhados (como em lan houses);
- Evite fazer downloads de sites desconhecidos;
- Sempre suspeite de arquivos anexos e links enviados por amigos que você conheceu apenas em jogo;
- Mantenha seu sistema operacional e navegadores de internet atualizados;
- Sempre que seu antivírus detectar uma ameaça, coloque-a imediatamente em quarentena e execute um scan completo.
Então sobre antivírus bom para se usar, olha eu não sei bem um bom para se usar, até porque eu não uso. Eu só uso o Malwarebytes PRO(anti-malware) que funciona mais ou menos como um antivírus, e eu nunca mais tive problemas com vírus depois que passei a usar ele.
Você pode optar pelos diversos antivírus que tem disponíveis atualmente pois cada um tem uma visão/gosto diferente para aquele que usa ou vai recomendar.
Espero que isso o ajude, até mais!
[/QUOTE]
Irei seguir essas dicas, Muito obrigado pela atenção