Isso é injusto cfal!!!

Tem uma coisa que a gente nao percebe logo de cara, mas em algum tempo percebe e aí sente mais um desgosto pra melhorar, esses hackers que te prejuca na partida, faz você deixar a partida não sabendo que isso ja conta como derrota oficial e gravada, não da pra acreditar, mas acontece. To indignado!!!! o cfal a 5 anos aí e esses caras ainda fazendo chacota e como se não bastasse voce é punido quando sai da partida, ou seja, os caras te prejudica de um jeito ou de outro so por que tem esse negocio de reputação, se voce fica na sala eles atropelam, se voce sai as regras do jogo te surpreende com uma ditadura, tipo ou voce fica na partida do jeito que ta ou você sera punido se sair. entao ta aí a situaçao definida, um k/d humilhante por voce enfrentar os hackers e por voce desertar. Isso é INJUSTO, não ta certo, se ja sabe que problema com hack ja é tradiçao no jogo, por que nao tira essa palhaçada de deserçao dai? Sacanagem mesmo, isso não pode, não deu pra acreditar quando eu vi que parte de meus 29,4% de derrota se deve tambem a isso. #NINGUEM É OBRIGADO A FICAR NUMA SALA COM HACKER, NINGUEM!!!!!

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Obrigada pelo feedback, a equipe está aberta para receber criticas construtivas sempre! Nossos esforços para que o jogo progrida não vão acabar, queremos que o jogo evolua como que a comunidade sinta-se bem em frequentar os nosso servidores!
  • É, de fato, compartilho sua frustração e faço minha suas palavras, é exatamente isso mesmo que acontece e infelizmente faz parte do dia a dia de quem joga limpo. Esse XignCold conheço lá da concorrência e tinha o palpite de que sofreríamos esses problemas a que estamos passando hoje. Aqui aconteceu como em todas as vezes quando falam que vão tomar providências a respeito: uma aliviada na primeira semana, apesar de que joguei no mapa favorito dos hackers que é Grécia-C1S-modo sniper e lá estavam os usuários de mira automática. Quando comentei o ocorrido aqui no fórum denegriram minha declaração, com até um moderador declarando que faltei com a consideração por apontar "falha inexistente" do XignCold. Agora vejam o game como está, e não adianta virem me falar que o problema é ressente que culminou em um sensível declínio somente agora, que sabemos que ele existia desde uma semana após a implantação do XignCold. Hoje o problema parece pior que no passado. Para se ter uma ideia, jogo mais no modo C1S-Olho de águia e de 10 partidas 8 era ACE, hoje de 10 consigo ser ACE em no máximo 2. Bom...pela primeira vez estou mesmo desanimando pra jogar, não tive mais coragem de comprar ZP.
  • furiacega escreveu: »
    É, de fato, compartilho sua frustração e faço minha suas palavras, é exatamente isso mesmo que acontece e infelizmente faz parte do dia a dia de quem joga limpo. Esse XignCold conheço lá da concorrência e tinha o palpite de que sofreríamos esses problemas a que estamos passando hoje. Aqui aconteceu como em todas as vezes quando falam que vão tomar providências a respeito: uma aliviada na primeira semana, apesar de que joguei no mapa favorito dos hackers que é Grécia-C1S-modo sniper e lá estavam os usuários de mira automática. Quando comentei o ocorrido aqui no fórum denegriram minha declaração, com até um moderador declarando que faltei com a consideração por apontar "falha inexistente" do XignCold. Agora vejam o game como está, e não adianta virem me falar que o problema é ressente que culminou em um sensível declínio somente agora, que sabemos que ele existia desde uma semana após a implantação do XignCold. Hoje o problema parece pior que no passado. Para se ter uma ideia, jogo mais no modo C1S-Olho de águia e de 10 partidas 8 era ACE, hoje de 10 consigo ser ACE em no máximo 2. Bom...pela primeira vez estou mesmo desanimando pra jogar, não tive mais coragem de comprar ZP.

Obrigado por se declarar mano. fico contente que você compartilhou sua experiencia....Eu tinha outra conta e por um ano de cf eu não sabia que sair da partida era registrado como derrota. E ai saia de boa por que achava que nao dava nada. so agora que me dei conta e nao acreditei que esses malditos hackers até assim me prejudica, pois meu kd vive uma ***** so por causa desses caras, e olha que eu sei jogar, imagina os mais fracos que eu. e de fato, anti hack nao serve pra nada, que eles estão de volta com tudo. nao da pra ninguem. so eles. é frustrante !!!
    mecmonster escreveu: »

Disse tudo!

Obrigado por se declarar no post o que você pensa. valeu!
    [QUOTE=[MOD]May;n959822]Bom dia, caro jogador.

Obrigada pelo feedback, a equipe está aberta para receber criticas construtivas sempre! Nossos esforços para que o jogo progrida não vão acabar, queremos que o jogo evolua como que a comunidade sinta-se bem em frequentar os nosso servidores![/QUOTE]

Não ha de que, mas eu so tou deixando aqui minha experiencia e saber dos demais.
  • Cel_Troutman escreveu: »

Obrigado por se declarar mano. fico contente que você compartilhou sua experiencia

Espero que eles troquem esse anti-hacker para um bem melhor. Contudo, só o que tenho é esperança.
  • mecmonster escreveu: »

Espero que eles troquem esse anti-hacker para um bem melhor. Contudo, só o que tenho é esperança.

Eu també, mec, aliás esse problema não é de hoje. Até estou já investigando os games de FPS pagos na esperança de que não haja trapaceiros ou pelo menos os donos cuidem melhor dessa parte. Falo com muita tristeza porque o Crossfire me foi recomendado por um amigo e aprendi a gostar muito desse game. Nunca pensei que um dia iria dizer isso, mas estou começando a desanimar com isso aqui. Fazem tantas mudanças, mas o problema com os trapaceiros é sempre do mesmíssimo jeito. Mesmo que vá para um pago estarei por aqui, mas com menos frequência. Estou tão desanimado que nem ZP estou comprando mais, afinal VIPs pra que sempre serei superado por um criminoso virtual de mira automática e visão pelas paredes? Assim como você ainda tenho alguma esperança ainda. E como falei anteriormente, não vai adiantar eles banirem 10.000 daí vou lá na Grécia-C1S-modo sniper e ver "aquele carinha" com FRAG acima de 120/30 tirando onda da minha cara ainda!
  • Vocês tem visto hackers com frequência?
    Jogam partidas ranqueadas?
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n960127]Vocês tem visto hackers com frequência?
    Jogam partidas ranqueadas?[/QUOTE]

Eles estão geralmente na salas abertas e a grande parte está no modo HS e no c1s. Eu não aguento mais! Desse jeito vou ter que para de jogar. Estou me estressando muito com um jogo que deveria ser divertido e ainda os hacks ficam debochando da minha cara. Não dá mais! Está insuportável jogar contra eles.
  • Os hckrs sempre bagunçando as salas deixando os jogadores furiosos. Hoje, 21 de julho de 2017 denunciei um vassalo de hckr. Porém, eu confesso que diminuiu bastante o numero de vassalos na sala. Começou agora nas férias e creio que voltará a ficar tranquilo quando as aulas começarem.

Eu tenho visto bastante hacker no jogo , não gosto do modo c1s pois sei que a maioria dos hacker wall usam esse modo por ser mais fácil de disfarçar seu hacker ja que é necessário estar olhando para todos os lados .
    mas hoje um amigo meu me convidou para ir Ranked em c1s , eu resolvi ir com ele jogar umas partidas , encontrei um hack já na primeira sala , usando Aim bot, vi ate um 360 quando ele me matou ,e fiquei totalmente sem reação ao acabar a partida ,porque fui tentar salvar o replay para reportar , mas fui impossibilitado de fazer isso porque o save de c1s estava bloqueado , fui ver as configurações do jogo achando que estava pra não salvar replay , mas estava a opção de salvar replay marcada , como podemos ajudar a diminuir os racker se vocês nos impedem de salvar o replay . desse modo não tem como jogar ranked c1s porque se achar um hacker na sala é impossível reportar ele .
  • Problemas com hackers sempre vão haver, inclusive, foi um dos motivos para que eu estivesse tanto tempo sem jogar, eu desanimei por completo com esse jogo que cheguei ao ponto de parar por quase 1 ano. To pensando em voltar agora, mas isso vai depender muito dos próximos dias e principalmente da minha boa vontade.
    Eu quando estava sem jogar parei para refletir um pouco, e tipo, tudo oque vocês tão passando agora eu passei há mais ou menos 1 ano e cara, não adianta tu se estressar. A galera já fez centenas de sugestões entre 2015 e 2016 e em 2017 estamos tendo os mesmos problemas, não digo que seja por conta de que a Z8 ou a SG não queiram ter o jogo limpo, mas a verdade é que é impossível de você fazer um anti-cheater que não tenha nenhuma falha.

A dica que eu te dou é sempre ter algum jogo reserva pra servir de carta na manga, porque se você for depender exclusivamente do Crossfire para seu lazer... Sinto-lhe dizer mas isso é furada e só vai te estressar. Parei de jogar Crossfire, parei de me divertir? Não! Muito pelo contrário, me poupou de estresses desnecessários.

Não jogo ranqueadas e por isso não sei nem como é jogar isso. Mas o que sei é que do jeito que ta não da não. Ou pedem os jogadores do bem ajuda com idéias, ou o cf vai se estagnar. Como outro cara falou em outro tópico, eu acompanho ele repetindo agora, seria ótima ideia fazer um servidor diferenciado que diminuisse entrada de hackers, por ex.: um canal com desvantagens para quem ta com pressa de subir no jogo ou como eles falam, upar, canal so pra vips, sem ACE, com tempo minimo de renasciento 3 segundos, exp reduzido em 50% e por ai, vai...tudo o que os hackers odiariam eu acabei de mencionar aí, so não muda as coisas por que não quer. So sei que ta sem graça jogar qualquer modo humano (fora mz e modo mutante).
    Barbosalima escreveu: »
    Os hckrs sempre bagunçando as salas deixando os jogadores furiosos. Hoje, 21 de julho de 2017 denunciei um vassalo de hckr. Porém, eu confesso que diminuiu bastante o numero de vassalos na sala. Começou agora nas férias e creio que voltará a ficar tranquilo quando as aulas começarem.

Então voce acha que os hackers não jogam quando não tem aula? Ou tipo, eles em maior número por que na hora da escola estão longe do pc? Mas o moleque que estuda de manhã pode jogar a tarde, o que estuda a tarde joga na manhã ou noite. Sei la, acho que não é muito isso não, vamos ver depois das férias, se não continuar tando hacker é por que é isso mesmo.
    mecmonster escreveu: »

Eles estão geralmente na salas abertas e a grande parte está no modo HS e no c1s. Eu não aguento mais! Desse jeito vou ter que para de jogar. Estou me estressando muito com um jogo que deveria ser divertido e ainda os hacks ficam debochando da minha cara. Não dá mais! Está insuportável jogar contra eles.

Obrigado por compartilhar mais uma vez mecmonster, seu sentimento deve ser o mesmo que acontece com todos que não usam meios ilegais de jogar, que faz desanimar conectar no jogo, sua ansiedade para jogar diminui, eu sei por que passo isso, você se conecta com menos frequência e nem evento te anima tanto pra jogar. como eu disse em outro post, se fizessem um canal so pra vips, sem ACE, com tempo minimo de renasciento 5 segundos, exp reduzido em 50% eu queria ver se esses cretinos entrariam nas partidas, ja que o anti hack não serve pra nada, outros meios de solução deviam ser adotados.
    furiacega escreveu: »

Eu també, mec, aliás esse problema não é de hoje. Até estou já investigando os games de FPS pagos na esperança de que não haja trapaceiros ou pelo menos os donos cuidem melhor dessa parte. Falo com muita tristeza porque o Crossfire me foi recomendado por um amigo e aprendi a gostar muito desse game. Nunca pensei que um dia iria dizer isso, mas estou começando a desanimar com isso aqui. Fazem tantas mudanças, mas o problema com os trapaceiros é sempre do mesmíssimo jeito. Mesmo que vá para um pago estarei por aqui, mas com menos frequência. Estou tão desanimado que nem ZP estou comprando mais, afinal VIPs pra que sempre serei superado por um criminoso virtual de mira automática e visão pelas paredes? Assim como você ainda tenho alguma esperança ainda. E como falei anteriormente, não vai adiantar eles banirem 10.000 daí vou lá na Grécia-C1S-modo sniper e ver "aquele carinha" com FRAG acima de 120/30 tirando onda da minha cara ainda!

furiacega obrigado por compartilhar sua experiência com a gente.
    SR_REBELDE escreveu: »
    Problemas com hackers sempre vão haver, inclusive, foi um dos motivos para que eu estivesse tanto tempo sem jogar, eu desanimei por completo com esse jogo que cheguei ao ponto de parar por quase 1 ano. To pensando em voltar agora, mas isso vai depender muito dos próximos dias e principalmente da minha boa vontade.
    Eu quando estava sem jogar parei para refletir um pouco, e tipo, tudo oque vocês tão passando agora eu passei há mais ou menos 1 ano e cara, não adianta tu se estressar. A galera já fez centenas de sugestões entre 2015 e 2016 e em 2017 estamos tendo os mesmos problemas, não digo que seja por conta de que a Z8 ou a SG não queiram ter o jogo limpo, mas a verdade é que é impossível de você fazer um anti-cheater que não tenha nenhuma falha.

A dica que eu te dou é sempre ter algum jogo reserva pra servir de carta na manga, porque se você for depender exclusivamente do Crossfire para seu lazer... Sinto-lhe dizer mas isso é furada e só vai te estressar. Parei de jogar Crossfire, parei de me divertir? Não! Muito pelo contrário, me poupou de estresses desnecessários.

SRREBELDE obrigado por compartilhar sua experiencia, mano valeu mesmo, e com toda certeza você está certissimo, se preocupar mos com isso ficamos so extressados, não vale a pena focar nisso, isso não vai mudar, so de pensar que o cf tem é 5 anos a gente vê que se trata de um problema sem solução. Mas podiam remediar como ja falei em outros posts aqui, Se fizessem um canal so pra vips, sem ACE, com tempo minimo de renasciento 3 segundos, exp reduzido em 50% por ex., tenho certeza que quase nenhum hacker entraria num canal desse. então acho ha maneiras de remediar ao menos, mas nem isso.
    Magraogere escreveu: »

Eu tenho visto bastante hacker no jogo , não gosto do modo c1s pois sei que a maioria dos hacker wall usam esse modo por ser mais fácil de disfarçar seu hacker ja que é necessário estar olhando para todos os lados .
    mas hoje um amigo meu me convidou para ir Ranked em c1s , eu resolvi ir com ele jogar umas partidas , encontrei um hack já na primeira sala , usando Aim bot, vi ate um 360 quando ele me matou ,e fiquei totalmente sem reação ao acabar a partida ,porque fui tentar salvar o replay para reportar , mas fui impossibilitado de fazer isso porque o save de c1s estava bloqueado , fui ver as configurações do jogo achando que estava pra não salvar replay , mas estava a opção de salvar replay marcada , como podemos ajudar a diminuir os racker se vocês nos impedem de salvar o replay . desse modo não tem como jogar ranked c1s porque se achar um hacker na sala é impossível reportar ele .

Muito obrigado por compartilhar sua experiencia com a gente magraogere, isso que voce falou é mais outra vantagem que os hacker tem no jogo, o replay removido, não da pra acreditar nisso sabe por que? por que se você xingar um hacker e ele de denunciar, sua conta é suspensa e quando você vai no suporte reclamar a resposta é categorica: você não deve xingar mas repostar o jogador infrator. Irônico nao? como podem dizer isso? tipo, mandam você fazer algo que eles mesmo impedem você de fazer. Estranho nao? pra nao dizer que é uma sacanagem.

Mas olha so, eu acabei de comprovar que uma ideia que eu tenho funciona e ajuda quem quer jogar em paz. Eu criei uma sala de c1s com apenas 15 k e 5 segundos de renasciemento. sabe o que houve? não entrou nenhum racker, ou talvez entrou mais saiu logo, e ficou so jogadore normais. resultado, pela primeira vez terminei com ace e 18/8, coisa que antes nunca eu sonhava, sendo que antes dessa paritda eu tava numa partida de c1s so apanhando o que me deixou fuioso e decidi fazer esse experimento. e parece que da certo. Agora imagina se aumentar desvangens na partida? como remover o ace? nenhum hacker entraria nessa sala. A solução as vezes é psicológica e não mecânica ou artificial. valeu!

Então voce acha que os hackers não jogam quando não tem aula? Ou tipo, eles em maior número por que na hora da escola estão longe do pc? Mas o moleque que estuda de manhã pode jogar a tarde, o que estuda a tarde joga na manhã ou noite. Sei la, acho que não é muito isso não, vamos ver depois das férias, se não continuar tando hacker é por que é isso mesmo.

Quero dizer que eles tem todo tempo do mundo para bagunçar o jogo. Infelizmente eu sempre notei quantidades maiores de hckr nas férias. coincidência ou não, sei, que nessa temporada de férias eles estão entre nós aos montes. Só entrei aqui pra fazer uma denúncia no Suporte ao Jogador desse hckr atravessando paredes. Isso é coisa de criança...
    ele jogou como BR e BL no MF.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/osElKcP.jpg"}[/IMG2]
    Abaixo uma demonstração rapida de como age uma criança usada pelo hckr. Obs: Fiz esse vídeo com cuidado para n relatar o nome do sujeitinho...
  • Bom dia, Cel_Troutman!

Com relação a remoção da deserção, não é possível a retirada, isso é uma medida tomada para evitar/diminuir/eliminar uma atitude indevida por parte da comunidade, que é entrar e sair das partidas, prejudicando demais usuários que já iniciaram ela. Infelizmente o combate aos hackers é uma luta diária, entendo seu sentimento com relação a ter que ficar numa partida com hacker para não obter uma deserção em seu perfil, infelizmente é algo que não irá ser retirado, mas pedimos para que contribua salvando replays e denunciando para nossa equipe, que luta arduamente no combate a jogadores ilegais.
  • Barbosalima escreveu: »

Quero dizer que eles tem todo tempo do mundo para bagunçar o jogo. Infelizmente eu sempre notei quantidades maiores de hckr nas férias. coincidência ou não, sei, que nessa temporada de férias eles estão entre nós aos montes. Só entrei aqui pra fazer uma denúncia no Suporte ao Jogador desse hckr atravessando paredes. Isso é coisa de criança...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/osElKcP.jpg"}[/IMG2]

Obrigado mano, bom ver isso ai pra termos certeza de que aquele 2/15 que eu fiquei na partida foi por ações ilegais como essa, que não imperceptiveis. Quando você fica off apos alquem te matar, você fica como expectador nao e? então, é ai que voce pode ver esses agindo como voce não podia ver quando em açao. por ex., como expectador, eu vi um moleque atirando pela parede, do meu time ainda, nao pude falar nada que era do meu time. Interessante que os gm simplesmente te pede para denuciar esses caras ao inves de xingar kkkkkkk. Eu te pergunto, denunciar como? Se sao invisiveis? Voce nem sabe quem ao certo te atingiu se foi aquela em que atirava em vc ou alguem atras da parede que vc nao via.
    Barbosalima escreveu: »

Barbosa lima falando de outra coisa, me diga por favor, como é que voce coloca essas imagens ou videos nos seus posts? é um programa que voce tem? ou ha um jeito aqui na pagina mesmo?

Obrigado mano, bom ver isso ai pra termos certeza de que aquele 2/15 que eu fiquei na partida foi por ações ilegais como essa, que não imperceptiveis. Quando você fica off apos alquem te matar, você fica como expectador nao e? então, é ai que voce pode ver esses agindo como voce não podia ver quando em açao. por ex., como expectador, eu vi um moleque atirando pela parede, do meu time ainda, nao pude falar nada que era do meu time. Interessante que os gm simplesmente te pede para denuciar esses caras ao inves de xingar kkkkkkk. Eu te pergunto, denunciar como? Se sao invisiveis? Voce nem sabe quem ao certo te atingiu se foi aquela em que atirava em vc ou alguem atras da parede que vc nao via.

Salvo o replay para depois ir estudar com cuidado a ação do sujeito, verificando o tempo certo onde ele inicia o trabalho sujo. Depois levo ao suporte ao jogador...
    Cel_Troutman escreveu: »

Barbosa lima falando de outra coisa, me diga por favor, como é que voce coloca essas imagens ou videos nos seus posts? é um programa que voce tem? ou ha um jeito aqui na pagina mesmo?

É bem fácil meu amigo. Uso o Photoscape... até para fazer giff vale apena tê-lo. Um programa leve e faz mil coisas.
  • Parece que essas pragas voltaram mesmo, por sorte joguei uma ranked apenas com um xiter, mas em sala 4fun já peguei uns 6,7 usando. Realmente eu sempre achei isso um pouco injusto porque não importa oque você faça, você será prejudicado no fim, lembro que já sai de muitas salas por aí ferrando meu kd por causa desses infelizes.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n960917]Bom dia, Cel_Troutman!

Com relação a remoção da deserção, não é possível a retirada, isso é uma medida tomada para evitar/diminuir/eliminar uma atitude indevida por parte da comunidade, que é entrar e sair das partidas, prejudicando demais usuários que já iniciaram ela. Infelizmente o combate aos hackers é uma luta diária, entendo seu sentimento com relação a ter que ficar numa partida com hacker para não obter uma deserção em seu perfil, infelizmente é algo que não irá ser retirado, mas pedimos para que contribua salvando replays e denunciando para nossa equipe, que luta arduamente no combate a jogadores ilegais.
    [/QUOTE]

kkkkkkkk so pode ta de brincadeira ne? salvar replays? como ? Isso é possivel? kkkkkkk e essa de que remover a deserção prejudica os demais jogadores? outra piada. aí tutty, nimguem liga pra deserção nao, se é que a intenção é manter os jogadores na sala, por que eles saem normalmente e nem é por aceitar a punição, é por que não afeta o kd ou outras coisa importantes. eles não tao nem ai pro nivel de derrota, pra eles o kd equilibrado importa, e deserçao não atrapalha o k/d. Vocês não veem isso. pra eles o q importa é o kd alto, deserção não interfere nisso. Pelo amor de Deus, inventa algo mais prestativo
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Parece que essas pragas voltaram mesmo, por sorte joguei uma ranked apenas com um xiter, mas em sala 4fun já peguei uns 6,7 usando. Realmente eu sempre achei isso um pouco injusto porque não importa oque você faça, você será prejudicado no fim, lembro que já sai de muitas salas por aí ferrando meu kd por causa desses infelizes.

Obrigado por sua participaçao mano