ap
por que nunca muda as armas de ap?
Comentários
-
As armas de AP estão la para que todos possam pegar elas, e como não são sazonais eles não mudam, pois assim teremos muitas estilos de armas para gastar nosso AP. Oque eles poderiam fazer é adicionar novas armas no sistema de AP
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sinceramente, acredito que futuramente este sistema ira mudar para o de MP, famoso comparecimento por diamantes. Onde poderemos adquirir armas temporárias e permanentes utilizando tais pontos.
Vamos aguardar e torcer para que venha ainda esse ano.[/FONT] -
Eu acredito que ainda esse ano vão colocar mais itens na loja de AP. Eu tenho 60K AP e não gasto por que estou esperando aquele sistema novo vir pra cá.
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sinceramente, acredito que futuramente este sistema ira mudar para o de MP, famoso comparecimento por diamantes. Onde poderemos adquirir armas temporárias e permanentes utilizando tais pontos.
Vamos aguardar e torcer para que venha ainda esse ano.[/FONT]
Isso já era pra vir logo em Agosto, né? -
Praticamente no futuro virá um novo sistema que se chama MP , bom não sei muito com funciona mais já vi vídeos vamos ver se chega no nosso amado crossfire.
-
Isso já era pra vir logo em Agosto, né?
Por mim deveria ter vindo já nesta atualização
Se atualizaram o Mercado Negro, não entendo por que deixaram de atualizar o Bazar de Pontos junto. Por que não matar 2 coelhos em uma cajadada só? -
O foco da desenvolvedora ainda não chegou na loja de ap, quem sabe em breve tenhamos novidades nesse sistema.