Quantas caixas em media são necessária pra ganhar algo no M.N afinal ?

Nesse mês coloquei duas vezes a quantia de 140 reais de ZP, aproveitando o bônus de 20%. Na primeira comprei a vip e participei do evento "Amor e Sangue" recebendo 120 caixas, recebi as caixas, roletei e não ganhei nada. Até ai tudo bem, acontece.
Participei também do evento das caixas "Artico", mais uma vez não ganhei nada.
Estou participando do evento de missão diária, juntei 40 caixas "Magma", roletei e mais uma vez não ganhei nada.
Agora comprei pela segunda vez os 140k, roletei a metade da quantia de zp (100 caixas) e adivinhem só ?! Não ganhei nada novamente.

Eu realmente não sei o que tenho que fazer pra conseguir ganhar alguma coisa no MN, e sinceramente isso me desmotivou completamente em investi tanto em um jogo onde eu não ganhe nada.

Comentários

• Olá,

Ás vezes você precisa de 1 caixa, ás vezes 500 caixas, depende da sua sorte. Já rodei 400 e não ganhei e conheço gente que roletou muito mais do que eu, e até um pouco menos e não ganhou. É difícil, até agora já roletei umas 300 (?) e ainda não ganhei nada, tanto paga quanto de evento. Infelizmente é difícil, nada é garantido.
  • xprst escreveu: »
    Nesse mês coloquei duas vezes a quantia de 140 reais de ZP, aproveitando o bônus de 20%. Na primeira comprei a vip e participei do evento "Amor e Sangue" recebendo 120 caixas, recebi as caixas, roletei e não ganhei nada. Até ai tudo bem, acontece.
    Estou participando do evento de missão diária, juntei 40 caixas "Magma", roletei e mais uma vez não ganhei nada.
    Agora comprei pela segunda vez os 140k, roletei a metade da quantia de zp (100 caixas) e adivinhem só ?! Não ganhei nada novamente.

Eu realmente não sei o que tenho que fazer pra conseguir ganhar alguma coisa no MN, e sinceramente isso me desmotivou completamente em investi tanto em um jogo onde eu não ganhe nada.

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Cara isso e sorte já ganhei arma com 1 cx logo depois de ter roletado 130cx, mais continue roletando q vc vai ganhar armas de MN, boa sorte[/FONT]
  • xprst escreveu: »

na verdade e sorte no caso peguei minha primeira mn de gp com 2 cx ja outras vezes ja roletei mais 200 e n ganhei nada
  • Vai muito da sorte , já ganhei armas de M.N de ZP com caixas de evento já para as M.N de GP só teve 2 que consegui com poucas caixas , as outras todas roletei mais de 500 caixas para ganhar . vai tentando que uma hora você consegue . Peguei as 120 caixas do amor e sangue também e não ganhei nada , fiquei desanimado mas, eu já imaginava que não iria vir , porque sou muito azarado em jogos de azar, todo GP que consigo no jogo invisto em caixas de GP , e mesmo assim tenho somente 5 M.N de GP ainda quero ter todas , mas acredito que vai demorar muito para eu conseguir , mas não vou parar de roletar ate ganhar todas. já as de ZP vou usar só as de evento porque nao tenho condições de depositar muito zp , mas na sorte quem sabe ganho outras.