Mercado negro de gp
Não sei se só eu penso assim,mas acho q o mercado negro de gp é um pouco desvalorizado
A z8 não tem obrigação de dar um monte de caixas em eventos e dá,é uma boa para todos os jogadores,mas apesar de incrementarem o mn de gp ele dificilmente é atualizado,a ultima arma se não me engano veio a apr338 que é uma sniper que agradou poucos.E seria interessante colocar mais armas que são pouco usadas pelo jogadores e não seriam armas grandiosas como a de zp mas agradariam boa parte dos jogadores:
-M41A-A
-QBZ-CAMO
-MK23 Silencer(vi em outro tópico essa sugestão)
-XM8-ADV
Ou armas de aluguel,que maioria dos jogadores nunca iria pagar pra ter uma armas por dias,como por exemplo:
-Pá
-Machete
Na minha opinião seria bom colocarem algumas dessas armas,mesmo que seja sazonal
Se puderem me ajudar em melhorar o tópico coloquem as armas que vcs gostariam que viesse ou me dizer quais armas que citei acima não poderiam vir(por ex:a xm8 adv,pois não sei se ela é comum,ruim,etc)
A z8 não tem obrigação de dar um monte de caixas em eventos e dá,é uma boa para todos os jogadores,mas apesar de incrementarem o mn de gp ele dificilmente é atualizado,a ultima arma se não me engano veio a apr338 que é uma sniper que agradou poucos.E seria interessante colocar mais armas que são pouco usadas pelo jogadores e não seriam armas grandiosas como a de zp mas agradariam boa parte dos jogadores:
-M41A-A
-QBZ-CAMO
-MK23 Silencer(vi em outro tópico essa sugestão)
-XM8-ADV
Ou armas de aluguel,que maioria dos jogadores nunca iria pagar pra ter uma armas por dias,como por exemplo:
-Pá
-Machete
Na minha opinião seria bom colocarem algumas dessas armas,mesmo que seja sazonal
Se puderem me ajudar em melhorar o tópico coloquem as armas que vcs gostariam que viesse ou me dizer quais armas que citei acima não poderiam vir(por ex:a xm8 adv,pois não sei se ela é comum,ruim,etc)
Comentários
-
Eu tiraria a M4A1-A Camo, pois duvido que a Z8 colocaria uma M4A1 silenciada permanente por GP.
-
Eu tiraria a M4A1-A Camo, pois duvido que a Z8 colocaria uma M4A1 silenciada permanente por GP.
No caso seria só aquela m4a1-a sem skin que vem em aluguem se não me engano,mas obrigado pela sugestão -
É sua ideia foi boa vamos aguardar a equipe da z8 pra ver o que vai fazer outra boa sugestão era pra atualizar todo mês o mercado negro de GP seria bacana mesmo que as armas não fosse muito boa mais armas comuns sem skins seria uma boa opção.
-
É sua ideia foi boa vamos aguardar a equipe da z8 pra ver o que vai fazer outra boa sugestão era pra atualizar todo mês o mercado negro de GP seria bacana mesmo que as armas não fosse muito boa mais armas comuns sem skins seria uma boa opção.
Pois é,mesmo sendo armas sem skins ou skins não tão chamativas,agradariam qualquer jogador seja ele que compre zp ou não -
seria legal se colocasse armas antigas que foram embora do CF
-
Quando o M.N de GP chegou eu vi gente dizendo "Calma, não precisam xingar, esse M.N vai ser feito aos poucos, logo vai ser como o de ZP" e etc.
O problema é que essa evolução está sendo MUITO devagar, no Mercado Negro padrão, de ZP, chegam pelo menos umas 2 caixas por atualização, mas no de GP tem atualização que não vem como a de Julho e, quando vem normalmente é uma arma ruim como a APR 338...Eu tiraria a M4A1-A Camo, pois duvido que a Z8 colocaria uma M4A1 silenciada permanente por GP.
Lembro quando diziam que a Z8 também nunca iria dar uma AWM com 10 balas permanente por GP, hoje você a Ferrugem tá lá pra ser roletada por qualquer um. É bem difícil ela colocar uma M4A1-S como você mesmo disse, mas mesmo assim não vamos perder a esperança. -
Desde quando o M.N de GP chegou eu vejo gente dizendo "Calma, não precisam xingar, esse M.N vai ser feito aos poucos, logo vai ser como o de ZP e etc."
O problema é que essa evolução está indo MUITO devagar, no Mercado Negro padrão, de ZP, chegam pelo menos umas 2 caixas por atualização, mas no de GP tem atualização que não vem como a de Julho e, quando vem normalmente é uma arma ruim como a APR 338...
[COLOR=rgb(175,238,238)]Lembro quando diziam que a Z8 também nunca iria dar uma AWM com 10 balas permanente por GP, hoje você a Ferrugem tá lá pra ser roletada por qualquer um. É bem difícil ela colocar uma M4A1-S como você mesmo disse, mas mesmo assim não vamos perder a esperança.[/COLOR]
Pois é ... Eu estava sem pc quando o mn de gp chegou e n sabia dessa da awm,e como eu disse acima já que tiveram a ideia de por o mn de gp tem q fazer direito,colocando armas decididas pelos jogadores -
XeroqRolmis escreveu: »
Pois é ... Eu estava sem pc quando o mn de gp chegou e n sabia dessa da awm,e como eu disse acima já que tiveram a ideia de por o mn de gp tem q fazer direito,colocando armas decididas pelos jogadores
Acho que não, se fossem pra colocar armas decididas pelos jogadores colocariam até VIP no M.N de GP.
Apoio apenas que deveriam aumentar a frequência de caixas adicionadas. -
Boa sugestão, totalmente aprovado, espero que essa sugestão vá para frente.
-
Mano é uma otima ideia...apoio 100%