Otimização do Cross Fire e alguns ''BUGS''

Boa tarde a todos...

Venho por meio deste Post colocar algumas observações sobre o game e pedir para que os moderadores presentes repassem esses bugs para a equipe de manutenção do Game. Estou acompanhando esses problemas há anos e até hoje não tive a paciência de vir até aqui e pedir as correções dos ''BUGS''.
  • 1° Vamos falar de resolução? Bem, o Cross Fire suporta a resolução full hd ( 1920X1080) no entanto o suporte para esta resolução não funciona perfeitamente; o jogo não está preparado para funcionar em 1920x1080, podemos perceber isso ao entrarmos no jogo, a tela fica pequena no lobby, o Lobby não está acompanhando a resolução do jogo e também ao entramos na partida o carregamento também não está acompanhando a resolução 1920x1080, são coisas simples mas que passa a impressão de que o jogo não está ''configurado'' corretamente.
  • Windows 8/8.1 e 10, vamos falar deles também? Nem todos possuem o mesmo Windows. Vocês se pronunciaram dizendo que o jogo é compatível com o Windows 10, no entanto eu não consigo utilizar o atalho alt+tab, se eu estiver usando um programa, exemplo Spotify,ou Team Speak, os comandos do teclado não funcionam, exemplo, se eu coloquei a tecla ''K'' para mutar o microfone no Team Speak, não funciona, só se eu der ctrl,alt e del, mutar e assim voltar ao jogo. Resumidamente o jogo não está 100% compatível com os Windows citados.
Obrigado pelo espaço, agradeço de coração. Peço que por gentileza repassem esses problemas pois sabemos que até a data não foram corrigidos.

Att,

Luan Silva

Comentários