Qual é a desse lag? 5 Anos e continua... Algum dia isso vai melhorar?

Sinceramente acho INCRIVEL como quase ninguém reclama do lag nesse jogo, acho que é tão normal que as pessoas pararam de perceber... Parei de jogar [removido] devido a problemas de netcode e vim para o crossfire por causa de amigos que jogavam frequentemente, entretanto noto que o jogo sofre um problema diferente que o netcode mas que tem quase o mesmo efeito : O lag.
Não se trata de ping alto já que meu ping é travado em 25 e raramente muda... Falo de um estranho e complicado de explicar ''lag'' que permanece no jogo o tempo todo e se revela quando você acerta muitos tiros em um cara e dá 50 de dano, quando você atira e agacha pra pegar cover e morre por que pro cara você ainda não agachou, simplesmente você acerta e não registra dano, ou o mais comum e que talvez mais pessoas se identifiquem, é o famoso que você mata o cara e demora coisa de 0.5 segundos pra aparecer que você matou (não prejudica tanto mas é um dos mais perceptíveis), e algumas dessas coisas são tão frequentes e isso continua sendo um problema tão irritante que não entendo como tão poucas pessoas toucaram no assusto em 5 anos.
Minha sugestão, diferentemente das outras nesse tópico não se trata da distribuidora passar para Smilegate, é um problema que só pode ser resolvido pela z8 : Um host melhor.

Comentários