Conexão/Ping(Jogo).
Z8 eu só queria saber quando vocês vão, parar de trazer modos, mapas e armas, e focar mais em melhorar a conexão do jogo???Do que adianta ter muitos modos, mapas e armas se não da pra jogar???????????????????????????? Por que vocês não escutam isso cara? Meu ping era 30, passou a ser 52, e agora 70/100 ta impossível cara, não dá pra jogar, vocês ficam trazendo vídeos de atualizações com o sorriso no rosto, achando que o jogo ta bom, mas não ta, Porque vocês não jogam o jogo, não sabem o sacrifício que é chega diamante com crianças usando hack cara e ainda a partida cai...vcs antigamente até faziam umas manutenções nos finais de semana, e até melhorava a conexão, mas nem isso vcs fazem mais cara, só sabem trazer Vips, Caixas, Modos(Que NINGUÉM joga), mapas (que só são jogados quando tem eventos de caixas)...Vocês tão acabando com o jogo, pra mim chega, desisto desse jogo não muda nunca..
Comentários
-
Estamos trabalhando diariamente para melhorar o jogo, não é por esse motivo que as atualizações devem parar.
Peço que tenha paciência que em breve tudo estará normalizado.