Sistema de comunicação por voz
Há muitos games onde se tem a comunicação por voz já in game, sem necessidade de uso de progamas secundarios, como TeamSpeak, Hamachi, Raidcall, Skype etc..
Seria ótimo um sistema como esse em nosso crossfire, assim facilitando a vida da comunidade.
Ajudaria muito em partidas rankeadas, betas, e claro ter a moderação e controle de bloqueio de voz por conta dos usuário, regulagem de volume entre outras regulagens necessárias.
Eu acredito que no Crossfire Chines já tem essa tecnologia, e espero que os nossos Gm's o façam chegar o quanto antes ao nosso CFBR.
Seria ótimo um sistema como esse em nosso crossfire, assim facilitando a vida da comunidade.
Ajudaria muito em partidas rankeadas, betas, e claro ter a moderação e controle de bloqueio de voz por conta dos usuário, regulagem de volume entre outras regulagens necessárias.
Eu acredito que no Crossfire Chines já tem essa tecnologia, e espero que os nossos Gm's o façam chegar o quanto antes ao nosso CFBR.
Comentários
-
Isso seria muito legal!
-
Eu acredito que isso seria ruim entre partes pois tem muitos kid que vai usa isso pra ofensa e ai as ofensa verbal vai ser muito maior do que o costume de hoje, Se mulher já sofre no crossfire por ser meninas jogando e muitas das vezes tem ofensa em palavras escrita quem dira falando acho que ja chega de imitar outros jogos crossfire tem que fazer algo único que diga tal jogo copio de mim não ele sempre fica copiando os outros se não via vira um jogo com identificação de tudo quanto e jogo.
-
Doragonnatsu escreveu: »Há muitos games onde se tem a comunicação por voz já in game, sem necessidade de uso de progamas secundarios, como TeamSpeak, Hamachi, Raidcall, Skype etc..
É realmente uma boa ideia. Agora eu te digo uma coisa, vc acha msm que isso funcionaria em nosso CF? -
[QUOTE=[ByeGuria];n960462]Eu acredito que isso seria ruim entre partes pois tem muitos kid que vai usa isso pra ofensa e ai as ofensa verbal vai ser muito maior do que o costume de hoje, Se mulher já sofre no crossfire por ser meninas jogando e muitas das vezes tem ofensa em palavras escrita quem dira falando acho que ja chega de imitar outros jogos crossfire tem que fazer algo único que diga tal jogo copio de mim não ele sempre fica copiando os outros se não via vira um jogo com identificação de tudo quanto e jogo. [/QUOTE]
Sim eu sei como é, vejo muito isso, quando tenho a oportunidade defendo, mais acho que assim como o chat também deve haver um bloqueio na voz da pessoa, e claro gravação do audio e denuncia, assim punindo a pessoa deixando-a sem uso da ferramento e também com o bloqueio da conta por um tempo determinado pelos GM's -
vitorlepre escreveu: »
[FONT=comic sans ms, cursive]É realmente uma boa ideia. Agora eu te digo uma coisa, vc acha msm que isso funcionaria em nosso CF? [/FONT]
Como eu disse na citação anterior acho que com a moderação da propia comunidade e também dos nossos gm's conseguiremos controlar bem o uso da ferramenta. -
-
Doragonnatsu escreveu: »
Como eu disse na citação anterior acho que com a moderação da propia comunidade e também dos nossos gm's conseguiremos controlar bem o uso da ferramenta.
Agora eu volto a te dizer, se no chat que vc tem q escrever os cara já ofende imagina com voz! -
No CF China já tem, bem provavelmente logo logo virá pro nosso CF :rolleyes:
-
A ideia é boa pensando em outro lado não se torna bom pois trazendo a comunicação de voz para o nosso Gamer o nosso game vai encher de players e com certeza vai ter xingamentos.Ou seja para não ter esse tipo poder implementar um sistema de comunicação de voz.Sim acho que é mais para aquelas pessoas que gostam de burlar o game e faz xingamentos deveria ter um bloqueio automático ou então poderia voltar o vote kick seria uma boa opção.
-
Nos outros games ou em outros países, as pessoas sabem como se comportar em um chat por voz, e as regras são bem claras. Sem falar que iriam usar o chat como brecha quando quisessem xingar alguém sem ser denunciado. Acho que isso já resume o que iria acontecer.