Artefato Dragão Dourado
Alguem pode informar se o Artefato Dragão Dourado possui efeito cumulativo??
Exemplo: Eu tenho um Artefato, e nos 3 efeitos dele tem aquilo de aumentar em 15% o EXP... totalizando 45%
Se eu comprar mais um desse Artefato e colocar os mesmos efeitos, a combinação irá totalizar 90% a mais de XP? Ou só irá contabilizar o efeito de um dos artefatos?
Exemplo: Eu tenho um Artefato, e nos 3 efeitos dele tem aquilo de aumentar em 15% o EXP... totalizando 45%
Se eu comprar mais um desse Artefato e colocar os mesmos efeitos, a combinação irá totalizar 90% a mais de XP? Ou só irá contabilizar o efeito de um dos artefatos?
Comentários
-
Só conta o efeito de um artefato, porque só pode ativar um!
-
caso vc tenha 2 artefato , nao dará para ativar os 2 juntos , ou é um ou outro
-
Sim, se os atributos de um mesmo artefato forem iguais eles acumulam sim.
-
Quero saber a resposta de um MOD. Uns falam que sim, outros que não.
-
Se os 3 efeitos forem do mesmo artefato , acumula assim. O interessante é você ter vários artefatos , mas cada um focado em apenas 1 efeito.
Assim você reveza , entre usar o artefato só com efeito de multkill ou só com efeito de exp. -
Quero saber a resposta de um MOD. Uns falam que sim, outros que não.
Os dois primeiros comentarios responderam ao fato de não se poder utilizar mais de um artefato ao mesmo tempo. Já quanto aos atributos em um mesmo artefato, sim, eles acumulam. Deu dou 100% certeza já que uso o meu com os 3 atributos iguais. -
Se você comprar 3 artefatos, não acumula, já que só pode ativar apenas um, e sobre o artefato, cada artefato vem com 3 atributos, e esses atributos acumulam sim!
-
Os dois primeiros comentarios responderam ao fato de não se poder utilizar mais de um artefato ao mesmo tempo. Já quanto aos atributos em um mesmo artefato, sim, eles acumulam. Deu dou 100% certeza já que uso o meu com os 3 atributos iguais.
Exatamente!
Não é possível ativar 2 artefatos ao mesmo tempo, porém, os atributos de um artefato se acumulam. -
Eu tenho 2 artefatos e só consigo ativar um de cada vez.