Erro ao atualizar o patcher.
Sempre que tento me conectar ao jogo, ao chegar na parte de baixar as atualizações eu me deparo com o seguinte erro: Failed to download patch file
Já tentei reinstalar e outras coisas mais. Não consigo jogar de modo algum, alguém pode me ajudar a sanar esse problema? Quero muito jogar.
OBS: Eu não tenho antivírus e já fiz uma limpeza completa e instalação limpa do Crossfire como diz o tutorial da própria z8; http://br.support.z8games.com/br/ind...d-to-download-
Já tentei reinstalar e outras coisas mais. Não consigo jogar de modo algum, alguém pode me ajudar a sanar esse problema? Quero muito jogar.
OBS: Eu não tenho antivírus e já fiz uma limpeza completa e instalação limpa do Crossfire como diz o tutorial da própria z8; http://br.support.z8games.com/br/ind...d-to-download-
Comentários
-
DustKilling escreveu: »Sempre que tento me conectar ao jogo, ao chegar na parte de baixar as atualizações eu me deparo com o seguinte erro: Failed to download patch file
OBS: Eu não tenho antivírus e já fiz uma limpeza completa do Crossfire como diz o tutorial da própria z8; http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/159/25/failed-to-download-
Bom Dia,DustKilling.
Olha Soldado Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! Fico no Aguardo;) -
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo ou pegue a pasta atualizada do jogo com algum amigo.
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
-
Osvadiosasas escreveu: »
Bom Dia,DustKilling.
Olha Soldado Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! Fico no Aguardo;)
Meu caro, se prestar atenção e parar para ler o que eu escrevi, vai entender de imediato que tudo o que você está me pedindo pra fazer, que no caso são esses dois guias aí, eu já fiz umas mil vezes. Não funcionou em nenhuma delas se é o que quer saber. -
[QUOTE=[MOD]May;n960582]Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo ou pegue a pasta atualizada do jogo com algum amigo.
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
[/QUOTE]
Já fiz procedimentos parecidos, única diferença é o programa utilizado para remover o jogo. Porém, tentei sua sugestão, fiz tudo o que disse e nada. Não funcionou, novamente.
Qualidade da suporte no fórum/ticket por parte da z8games é muito baixa, sinceramente.