Criação De um Servidor Para Veteranos no caso com restrição
Bom, Minha sugestão é que eu acho que ficaria bem legal a criação de um servidor veterano exemplo: Um Servidor novo onde para poder entrar seria necessário ser no minimo major pra cima, Não necessariamente Major pode até ser menor na minha opinião ficaria bem legal para os jogadores mais focados que querem jogar com a galera do seu nível espero que levem em consideração minha sugestão Flw Abraços e tenham um Bom Dia
Comentários
-
a ideia e muito Boa eu gostei Realmente, e nesse servidor teria menos hack pois pessoas costuma cria contas fake pra joga de hack e tem estrelas etc que usa mais fica a disfarça e te chama de nb sendo que o nb e eles com jogo injusto mais creio que ...... Esse serve seria bom pra joga em paz e concordo em ser acima de majo , e não precisaria cria outro serve pois tem servidor la que sempre anda vaziá sem utilidade pois todos so usa os primeiros servidores
-
[QUOTE=[ByeGuria];n960461]a ideia e muito Boa eu gostei Realmente, e nesse servidor teria menos hack pois pessoas costuma cria contas fake pra joga de hack e tem estrelas etc que usa mais fica a disfarça e te chama de nb sendo que o nb e eles com jogo injusto mais creio que ...... Esse serve seria bom pra joga em paz e concordo em ser acima de majo , e não precisaria cria outro serve pois tem servidor la que sempre anda vaziá sem utilidade pois todos so usa os primeiros servidores [/QUOTE]
Sim Concordo só seria necessario a Modificação de algum servidor pouco utilizado para mudar o nome para Servidor Veteranos ou algo do tipo e colocar a restrição impedindo que players abaixo de major entrem naquele servidor -
Seria muito bom o servidor guerra na selva , com o limite de patente minima de Capitão , e nas partidas ranqueadas também. Mas acho dificil a Z8 fazer essa alteração , vão dizer que Capitão é uma patente muito alta e tal.
-
Seria muito bom o servidor guerra na selva , com o limite de patente minima de Capitão , e nas partidas ranqueadas também. Mas acho dificil a Z8 fazer essa alteração , vão dizer que Capitão é uma patente muito alta e tal.
Pior que tem isso, sendo que a z8 sabe que agora com o f.f é facil upar etc mais vamo lá esperança é a ultima que morre -
SEMPRE PENSEI NISSO APOIO MTTTTTTTT
@z8 considera isso ai bicho -
Bom o argumento de que a "patente é muito alta" cai por terra quando se analisa a quantidade de servidores que existiriam para as outras patentes, sendo apenas um com restrição de patente alta. Acho 100% válido a sugestão, assim como a de um servidor com regras WOGL.
-
Sim seria uma boa opção assim como tem o servidor "cadetes" poderia ter um servidor veteranos ou um servidor próprio pra quem é VIP.
-
Ótima sugestão, totalmente viável soldado!
Claro que a restrição deveria ser justamente oficiais superiores para cima, pois assim seria um servidor focado em jogadores bons. Até diminuiria bastante de ter que ficar jogando com rackers patente baixa, sim, só os patentes baixas ficariam restritos, pois os patentes alta continuariam a disfarçar, porém não teríamos que ver soldados voando sobre os mapas mais ou atirando através de paredes. -
Só acho que seria legal um servidor, ou uma maneira de proibir de entrar na sala Vips, 9a e as tais armas apelonas. Seria bom ter essa possibilidade
-
Na verdade já tem nas partidas ranqueadas..
Quanto à ideia, ja vi por aqui há alguns anos. Até agora nada. -
Olá!
Agradecemos a sugestão, porém, no momento, elá é inviável.
Esta discussão está fechada.