Conta hackeada?

Boa tarde a todos, ontem estive ausente o dia todo, tinha ido a praia, ate que recebi no meu celular um email dizendo que tinha alguem tentando entrar na minha conta (Vai em Anexo), entao rapidamente eu bloqueei, ate ai tudo bem, mas quando eu cheguei em casa um amigo me chamou no wpp e disse que tinha uma pessoa logada na minha conta que supostamente seria meu primo, mas nem primo eu tenho... entao ele me mandou a foto da conversa dele com a minha conta, nao sei o que eu faço, pois estou com medo de ele fazer algo com minha conta (bugar, usar programas ilegais, xingar). Mandei um ticket ontem rapidamente, mas provavelmente vao responder somente segunda ou terça, se tivesse alguma maneira de bloquear a conta ate que eu conseguisse recuperar ela, pois tentei pelo e-mail e quando vou alterar a senha aparece "Erro desconhecido ocorreu" algo do tipo.

Obs: Ninguem tinha a conta alem de mim, nao entrei em sites falsos, nunca troquei de conta, tenho todos os dados... (pelo menos tinha!)

Edit1: Um dos meus amigos era o Apolo que sempre conversava cmg e ate me dava alguns conselhos tentei entrar em contato com ele mas nao consigo
contato diretamente sem ser pelo game...

Em anexo segue a foto da conversa do meu amigo com a minha conta.

Necessito de uma resposta urgente :'( estou muito preocupado, sempre que eu precisei voces aqui no forum me ajudava, tenho que contar com voces novamente <3

*Analizando bem a conversa, voce pode perceber que ele queria roubar a conta do meu amigo tambem*

Comentários

• Bem, se você está com problema em trocar a senha, tente fazer em um navegador diferente, isso pode resolver. Agora, em relação ao Ticket, vai demorar um pouco a ser respondido, mas não se preocupe. Caso for comprovado o roubo de conta, você pode pedir em um Ticket para cancelar possíveis compras que o outro jogador possa ter feito (Vale apena tentar isso).
    Te indico fortemente em trocar a senha do e-mail dessa sua conta, pois sem ele o jogador não terá como rouba-la.
  • _G_Martins escreveu: »
    Bem, se você está com problema em trocar a senha, tente fazer em um navegador diferente, isso pode resolver. Agora, em relação ao Ticket, vai demorar um pouco a ser respondido, mas não se preocupe. Caso for comprovado o roubo de conta, você pode pedir em um Ticket para cancelar possíveis compras que o outro jogador possa ter feito (Vale apena tentar isso).
    Te indico fortemente em trocar a senha do e-mail dessa sua conta, pois sem ele o jogador não terá como rouba-la.

Mto obrigado, tentarei tudo isso, caso resolva responderei <3
  • Sinto em lhe informar mais vc deve ter caído em algum torjan, pois é impossível de alguém ser rakeado sem ter passado a conta para outra pessoa, Agora quanto ao fato de ele poder usar programas ilegais na sua conta vc só pode rezar pra ele não fazer isso, pois a conta e de responsabilidade do jogador espero ter ajudado
  • vitorlepre escreveu: »
    Sinto em lhe informar mais vc deve ter caído em algum torjan, pois é impossível de alguém ser rakeado sem ter passado a conta para outra pessoa, Agora quanto ao fato de ele poder usar programas ilegais na sua conta vc só pode rezar pra ele não fazer isso, pois a conta e de responsabilidade do jogador espero ter ajudado

So se minha mae tiver baixado rs' (unica que usa meu pc alem de mim), pois antes de eu fazer qualquer download eu verifico tudo certinho, e sim, ninguem tem acesso e nunca teve acesso a minha conta ^^
  • _G_Martins escreveu: »
    Bem, se você está com problema em trocar a senha, tente fazer em um navegador diferente, isso pode resolver. Agora, em relação ao Ticket, vai demorar um pouco a ser respondido, mas não se preocupe. Caso for comprovado o roubo de conta, você pode pedir em um Ticket para cancelar possíveis compras que o outro jogador possa ter feito (Vale apena tentar isso).

O _G_Martins me deu suport pelo ts do forum e eu consegui recuperar minha conta, se algum MOD ver isso, ja podera encerrar o topico! Obrigado <3
  • Olá, sei que está preocupado querendo ajuda, mas fórum não é local para isso, além de difamar um jogador.
    Por estes motivos estarei encerrando o tópico, se já mandou ticket é só esperar.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.