Youtuber de Cross Fire - 1 Milhão de inscritos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/bAlp85e.png"}[/IMG2]
Hi, guys
Ha um tempo atrás eu tinha criado um tópico mostrando alguns dos maiores Youtubers de Cross Fire do MUNDO. Pois bem, mês passado, o maior do mundo bateu a marca de 1 milhão de Inscritos.
Exato! Ele é um yotuber do CrossFire VN e faz gameplays de Modo Heroi X, de vez em quando traz gameplays de outros jogos, mas é bem raro.
O mais interessante é que por ser um canal que traz videos apenas de um modo, onde as vezes pode parecer enjoativo por ser repetitivo, consegue abranger um grande publico, e claro, mundial.
E ai, oque acharam ? Sera que bate 2 milhões Futuramente?
Comentários
-
Bacana eu nunca tinha ouvido falar sobre esse cara , e olha que pelo jeito ele é bem famoso deve ter sido o primeiro youtuber de cross fire a bater 1 milhão .
-
Já vi muito os videos dele, principalmente quando veio a Barrett Dragão Predador, não sabia se ela ia ser boa, quando vi os videos dele jogando com ela vi que ela era ótima .
-
Nunca ouvi falar, mas com certeza para ter 1KK de inscritos deve oferecer um ótimo conteúdo ao seu público.
-
Já tinha visto alguns videos desse youtuber , mas nunca tinha reparado que ele só faz videos em apenas um modo. Mesmo não sendo BR , é bom ver um canal de CF chegando a esse numero de inscritos. Futuramente ele tem grandes chances de chegar em 2 milhões , já que deve ter um publico mundial , principalmente oriental.
-
Ha anos atrás eu era apaixonado por Modo Mutante, Heroi, Heroi x e etc. Fui perdendo o gosto com o tempo, mas é bom ver que pelo menos nos outros CF's não foi esquecido.
-
Nossa mano mas já? Na ultima vez que vi um vídeo desse canal ele estava com 600k!
-
Ha anos atrás eu era apaixonado por Modo Mutante, Heroi, Heroi x e etc. Fui perdendo o gosto com o tempo, mas é bom ver que pelo menos nos outros CF's não foi esquecido.
Esse é um dos modos mais jogados lá na China, eu acho. -
Caramba, lembro que você me passou o canal dele a um tempo atrás, eu até acompanho as vezes, que bom que ele conseguiu 1M nunca achei que um youtuber de CF conseguiria essa meta de inscritos.
-
Realmente ele deve ter um conteúdo muito bom, tenho alguns amigo que são vidrados em modo mutação , eu jogo às vezes mas não gostou muito pois não tem perfil