A verdade sobre a Ranque eo que você deve fazer

Você que quer um premio maneiro, ou até permanente das Ranque, vou te dar uma dica do que fazer.
Absolutamente nada.
Pois a Ranque de CFAL e a mais trapaceada mais injusta e mais desorganizada de todos os Games FPS. (Minha opinião) então respeita e não venha de mimimi.
Venho jogando Ranque e sinceramente parei de tentar pegar algo permanente.

1° = hacks em salas
2° = players usando BOT's para ficar positivos
3° = mapas não mudam a cada inicio de sala, tem vez que repete o mesmo mapa ate 5 vezes
4° = não existe time nas salas, cada um faz o que quer, e quando você morre te ofendem e xingam, ficam bravos quando morrem e caguetam onde você esta
5° = só 300 pessoas pegam armas permanentes, 100 de cada modo C.E, P,D e C1S, sendo que jogam creio (EU) que umas (100.000,00 cem mil) ou mais

Eu particularmente próximas temporadas só vou pega rank Ouro e mais nada pois não vai mudar praticamente "nada" só em questão de dias dos prêmios, pois eu me matando para pegar Diamante 6, e meu amigo pegar Ouro 1, nos 2 vai ganhar o mesmo premio.

Comentários

• Faça igual eu, dê o seu melhor na md10 e se conforme com o rank que pegar. Pois depois da md10 tentar subir de rank é muuuuito dificil (+ facil perde o rank que vc ja tem do que subir ele) se tomar erro dentro da partida é praticamente um nível que desce então nem compensa.
    Toda temporada faço isso, deixo pra jogar ranked só em fim de temporada e tento garantir o rank ouro
  • Por isso que só joguei as partidas de teste , e felizmente sai ouro 5 e assim vou me manter. Fico pensando em quem luta pelo TOP 100 , o stress que deve ser.
    Não sei se acontece isso no final da temporada , mais principalmente na apuração dos TOP 100 de cada modo , deveria ser passado um pente fino mesmo , pra verificar se não usaram bots , racks ou dupla com racks.
  • De fato, as ranqueadas estão um completo LIXO, eu tava tentando pegar Platina, mas ontem fui jogar de madrugada, de 6 salas que joguei, 5 tinham ha.cks, voando, dando 360, fazendo a porr@ toda. Desisti, vou me contentar com ouro.
  • É realmente MUITO desanimador isso, o que mais me frusta é o jogo não possuir um sistema de distinção de saída das partidas, sendo assim, por um bug do jogo ou erro de conexão eu posso perder praticamente meu elo todo.

Eu estava Ouro 5 (na metade) do C1S, em busca do RANK 100, sendo que em Platina 1 já é possível estar entre ele, porém, começou a dar diversos erros e hoje estou no começo do Ouro 4.

Queria muito aquela Cheytac permanente, mas né...
  • é cara infelizmente essa É a total verdade sobre as partidas rankeadas
  • Sinceramente Andei esses dia tão desanimado com CF Sei que e uma coisa besta outros vão falar a o cara sabe nem oque fala eles sempre dão cx td mais cara eu prefiro o Jogo bom do que uma merda que ta agr Mds Ñ QUERO CX NEM M.N SO O Jogo Melhor Mds Cara Eu Tava Top 100 Fiquei Batalhando Durante 5 Mês Seguidos So PRA Permanece la ai vcs fazem um evento dando Ponto to no ranq 256 Cara Desisto de vcs Sinceramente acho que vo Para de Joga Msm Sortia Minha conta Ne ? Sei que isso ñ e Proibido kk Msm Se Fosse Tem Leis ! e Tbm Vcs Dxm Pessoas Na Mod Varios Sorteios Ai No Y.T Vo Pensar Melhor Nisso Ne Mais Envesti com vcs "NUNCA MAIS"
  • JoalbertO escreveu: »
    Você que quer um premio maneiro, ou até permanente das Ranque, vou te dar uma dica do que fazer.
    Absolutamente nada.
    Pois a Ranque de CFAL e a mais trapaceada mais injusta e mais desorganizada de todos os Games FPS. (Minha opinião) então respeita e não venha de mimimi.
    Venho jogando Ranque e sinceramente parei de tentar pegar algo permanente.

1° = hacks em salas
    2° = players usando BOT's para ficar positivos
    3° = mapas não mudam a cada inicio de sala, tem vez que repete o mesmo mapa ate 5 vezes
    4° = não existe time nas salas, cada um faz o que quer, e quando você morre te ofendem e xingam, ficam bravos quando morrem e caguetam onde você esta
    5° = só 300 pessoas pegam armas permanentes, 100 de cada modo C.E, P,D e C1S, sendo que jogam creio (EU) que umas (100.000,00 cem mil) ou mais

Eu particularmente próximas temporadas só vou pega rank Ouro e mais nada pois não vai mudar praticamente "nada" só em questão de dias dos prêmios, pois eu me matando para pegar Diamante 6, e meu amigo pegar Ouro 1, nos 2 vai ganhar o mesmo premio.

Respeito sua opinião, mais na minha opinião se vc ver rakers na sala e só reporta, players usando BOT e só reportar q ele e banido permanente das rankeada, mapas não mudam isso e aleatório, quanto ao time não depende do jogo ele só colocou os players na sala se eles não seguem call e outra historia, e quanto as armas permanentes qual seria a graça de ter 100.000 players com as armas Platinum. Mais não desista de pegar rank vc consegue é so tentar!

Lembrando é minha opinião.
  • A favor:

2 Creio que você esta falando de C.E, eu concordo com você, o C.E acabou na minha opinião, por isso eu jogo apenas P.D
    3 CONCORDO plenamente, ainda mais eu, que jogo só P.D tenho que jogar o mesmo mapa sempre, não sei porque tiraram o México para colocar Salvador :confused:
    4 É verdade, achar um time que não discuta é raro, eu também dou uns rage de vez em quando, mas, se perde 1 round o pessoal já aperta enter para digitar bosta.

Contra:

Cara, não concordo com duas coisas que você citou:

1 Eu até hoje em ranqueada peguei apenas uns 2/3 hackers
    5 Acho que 300 pessoas é ótimo, pois imagina vários com uma arma permanente da ranqueada... Seria mais sem graça do que já esta

Por mais que a premiação seja a mesma, eu gosto da Killmark, CP e SP, que platina/diamante são os mais bonitos, mas a premiação ser a mesma é ruim :\
  • bayeerNTC escreveu: »
    Por isso que só joguei as partidas de teste , e felizmente sai ouro 5 e assim vou me manter. Fico pensando em quem luta pelo TOP 100 , o stress que deve ser.
    Não sei se acontece isso no final da temporada , mais principalmente na apuração dos TOP 100 de cada modo , deveria ser passado um pente fino mesmo , pra verificar se não usaram bots , racks ou dupla com racks.

Acredito que jamais varão isso! Infelizmente esse é o jogo que temos.
  • Bom dia, JoalbertO!

Entendemos sua opinião e agradecemos por compatrilha-la conosco.

1° = hacks em salas

Nossa equipe tem trabalhado constantemente para diminuir e/ou eliminar usuários ilegais, seja através de banimentos de contas/máquinas/suprema corte entre outros. Mas infelizmente o combate aos hackers é uma luta constante, e nunca iremos desistir.
    2° = players usando BOT's para ficar positivos.

Quando recebemos denuncias de Bot's o jogador em questão é avaliado e banido caso seja condenado. Infelizmente ainda não temos um método eficaz e infalível para eliminarmos, mas estamos abertos a sugestões, caso possua alguma pode utilizar nossa área de sugestões aqui em nosso fórum que ela será muito bem vinda.

Os mapas são aleatórios, algumas vezes podem acontecer de vir repetido realmente.

Infelizmente a mente e o comportamento dos jogadores em nossa comunidade é lamentável, também a princípio não há algo eficaz que possamos fazer no momento, mas se tiver sugestões, também pode compartilha-la conosco. ;)

Isso acontece devido ao top 100 de cada rank, não tem previsão para que esse número seja alterado. :)