Troca dos mapas da rankeada
Minha sugestão é a seguinte, para nós players a rankeada é praticamente um competitivo e tenho certeza que muitos já enjoaram do mapa salvador e castelo da ranked que tal trocar para os de competitivo ? Porto,México,Viuva Negra,Sub-base eai que tal ? pois Salvador e Castelo são mapas enjoativos Espero que levem em consideração a vinda dos mapas wogl na ranked.
Comentários
-
Só relembrando que a temporada das ranqueadas 2017A (atual) irá acabar em Agosto, em sua primeira atualização, sendo assim, haverá a troca de mapas.
Poderia mesmo vir apenas os mapas WOGL né, seria muito bom rs -
Bom como o mapa Salvador mapa novo na ranqueada ele não poderia ser trocada agora mas sim poderia trazer o mapa legal e o mapa novo para as competições das partidas ranqueadas ficasse mais legais ainda se trocasse o mapa sub-base pelo mapa tanques seria uma boa opção.
-
Eles poderiam fazer um tipo de "enquete" para os jogadores votarem nos mapas da próxima temporada das ranqueadas.
-
Bom como o mapa Salvador mapa novo na ranqueada ele não poderia ser trocada agora mas sim poderia trazer o mapa legal e o mapa novo para as competições das partidas ranqueadas ficasse mais legais ainda se trocasse o mapa sub-base pelo mapa tanques seria uma boa opção.
Não concordo Sub-Base é um dos melhores mapas já tanque é patético pelo fato de ser mt fechadinho meio sem nexo -
Eu voto na volta do mexico
-
trocar castelo pelo porto e o salvador pelo mexico