Cf na

Comentários

• Um ótimo CF, sistema de comparecimento, sistema de MP, muito bom mesmo, não que o nosso CF também não seja, mas o NA é bem mais "evoluido" vamos dizer haha
  • Sabe pq armas fora de época? Pq lá sim se da valor a todo mundo não tem essa de "arminha rarinha só eu que tenho que ter e mais ninguém dur dur" Não existe isso são skins e todos merecem ter uma chance de ter.
    E sobre esses negócios de tempo é todo dia vc joga uma partida e depois abre a caixinha lá. Fora o sistema de mp que é muito bom e o de EP que vc pode trocar por caixas de m.n no shop do site... E vc não ver pessoas sendo ki.kadas direto lá pq não existe isso de chorinho pra vip. Eu só não entendo pq esse CF é vazio o povo de lá não gosta? Queria uma baderna como a nossa comunidade transforma o nosso? Se não me engano esse mês lá vai dar caixas da sakura... se der aqui vem os doen... ops as pessoinhas falando "dur dur que isso z8 eu roletei nelas não volte pf DUR DUR"
    Aé no mês passado deu caixas toda semana que somou mais de 50 caixas e foi da natal que tem a xm8 e outras lá
  • Wolfs15 escreveu: »
    Sabe pq armas fora de época? Pq lá sim se da valor a todo mundo não tem essa de "arminha rarinha só eu que tenho que ter e mais ninguém dur dur" Não existe isso são skins e todos merecem ter uma chance de ter.
    E sobre esses negócios de tempo é todo dia vc joga uma partida e depois abre a caixinha lá. Fora o sistema de mp que é muito bom e o de EP que vc pode trocar por caixas de m.n no shop do site... E vc não ver pessoas sendo ki.kadas direto lá pq não existe isso de chorinho pra vip. Eu só não entendo pq esse CF é vazio o povo de lá não gosta? Queria uma baderna como a nossa comunidade transforma o nosso? Se não me engano esse mês lá vai dar caixas da sakura... se der aqui vem os doen... ops as pessoinhas falando "dur dur que isso z8 eu roletei nelas não volte pf DUR DUR"
    Aé no mês passado deu caixas toda semana que somou mais de 50 caixas e foi da natal que tem a xm8 e outras lá

CF NA é ótimo,bem evoluído,teve até uma vez que deram pá ddb na roda da fortuna permanente,imagina se vem pra cá o choro das pessoinhas :rolleyes:
  • Será que um dia esse sistema de MP vem para a nossa versão? Espero que sim!
  • Mds só queria esse sistema de MP em nosso cf seria muito legal, já penso as armas q poderiam vir. Desses itens só não queria o VOTE KICK.
  • vitorlepre escreveu: »
    Desses itens só não queria o VOTE KICK.

Dois, como eu dizia antigamente #VoteKickNuncaMais...
  • 3 armas de cupom que podem resgatar permanentemente **** maneiro em
  • Igual o CF BR, quando veio armas de natal em julho, ano passado eu acho.
    Sabe pq armas fora de época? Pq lá sim se da valor a todo mundo não tem essa de "arminha rarinha só eu que tenho que ter e mais ninguém dur dur" Não existe isso são skins e todos merecem ter uma chance de ter.

Todo ano, ou quase todo ano tem arma fora de época no nosso, cara.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n960933]

Todo ano, ou quase todo ano tem arma fora de época no nosso, cara. [/QUOTE]

Acho que ano passado foi das caixas DDB cheytac.. que era compre zp e receba cxs se eu não me engano..
  • vitorlepre escreveu: »
    Desses itens só não queria o VOTE KICK.

De todos eles, o Vote Kick é o único que não faz nem um pouco de falta.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n960933]

Todo ano, ou quase todo ano tem arma fora de época no nosso, cara. [/QUOTE]

Em eventos? JAMAIS como falei no NA mês passado deu mais de 50 caixas natal grátis com 4 armas só precisava jogar no fim de semana... Agora estão dando da sakura... Quando isso aconteceu aqui? Nunca pq a nossa comunidade é uma baixaria. Não aceitam que tragam nada se a z8 do nd decidisse: Vamos trazer o AT15 DDB e KSG DDB fora de época oq ia vim de gente no fórum: DUR DUR poxa z8 que isso eu gastei meu dinheiro não vai ser mais rara DUR DUR. Se eu fosse a z8 eu respondia assim pra esse tipo de pessoa: Opa ta achando ruim então todo evento agora vamos trazer as armas que vc mais gastou e tem achou ruim? Vamos trazer tbm armas fora de época a hora que quisermos e quando quisermos sabe pq? Pq nós que mandamos no jogo e não vcs que acham que pq gastam tem direito de mandar nos eventos. Esse fim de semana mesmo ta dando armas imperial e já vi alguns marechais por ai chorando pq gastaram e blá blá blá. Tem que acabar com isso de armas raras solta elas no m.n pq as pessoas que amam o jogo vão gastar e vão ficar satisfeitas.

Em eventos? JAMAIS como falei no NA mês passado deu mais de 50 caixas natal grátis com 4 armas só precisava jogar no fim de semana... Agora estão dando da sakura... Quando isso aconteceu aqui? Nunca pq a nossa comunidade é uma baixaria. Não aceitam que tragam nada se a z8 do nd decidisse: Vamos trazer o AT15 DDB e KSG DDB fora de época oq ia vim de gente no fórum: DUR DUR poxa z8 que isso eu gastei meu dinheiro não vai ser mais rara DUR DUR. Se eu fosse a z8 eu respondia assim pra esse tipo de pessoa: Opa ta achando ruim então todo evento agora vamos trazer as armas que vc mais gastou e tem achou ruim? Vamos trazer tbm armas fora de época a hora que quisermos e quando quisermos sabe pq? Pq nós que mandamos no jogo e não vcs que acham que pq gastam tem direito de mandar nos eventos. Esse fim de semana mesmo ta dando armas imperial e já vi alguns marechais por ai chorando pq gastaram e blá blá blá. Tem que acabar com isso de armas raras solta elas no m.n pq as pessoas que amam o jogo vão gastar e vão ficar satisfeitas.

Pra esses caras que dizem ''gastei meu dinheiro pra conseguir e agora a z8 ta dando minha at15 de graça'',olha,se os itens são deles,porque não cobram da z8 os direitos autorais?
  • Cara, em alguns aspectos achei bem melhor que o CF, mas olha as armas permanentes de cupom, prefiro a nossa FR
  • ajskdjahskh escreveu: »
    Cara, em alguns aspectos achei bem melhor que o CF, mas olha as armas permanentes de cupom, prefiro a nossa FR

Eu curti essa Mause e MP7 de cupom do NA ^^
  • A comunidade do CF respeita muito mais dentro do jogo. Dificilmente eu vejo xingamento dentro do jogo.