Sugestão - Referente a troca de nicks

Saaalve galerinha!

Hoje quero deixar uma sugestão que pode não ser aceita por alguns, mas que outros vão adorar!
A sugestão consiste em uma pequena alteração no item de trocar o nick do soldado. Que alteração seria essa GTerceiro(vulgo eoLobo.) ?

Basicamente seria a adição de 1 troca extra no período de 2 horas! ou até menos se preferir.
- "Porque isso?"
- Recentemente eu mudei meu nick 2 vezes e assim que alterei pensei melhor e encontrei um outro melhor, porém não pude fazer nada pois já havia gastado meu item e infelizmente fiquei descontente pois não pude alterar para o nick que eu pensei e gostei logo após ter confirmado a troca do nick. 1 dia depois tive que fazer um deposito de +10k de ZP para alterar o nick novamente para o qual eu realmente havia gostado.

Com essa sugestão de 2 alterações extras no período de 2 horas isso não ocorrerá, pois eu sei que se eu não gostar da minha primeira alteração, tenho +1 extra no período de 2 horas ou menos, ai cabe a mim decidir com antecedência se realmente vou querer este nick ou se troco para algum outro sem ter que comprar outro item atoa.

Bom, a sugestão é essa. Peço encarecidamente a todos que forem comentar deixem o porque da sugestão ser viável ou inviável.

Comentários