Sistema de aposta de GP
Ola manos, já pensou em joga uma salinha ou ater mesmo um x1 apostando GP?? pós é , trago para vocês essa ideia que estive pensando para da uma melhorada nas partidas em modo geral principalmente para aquelas famosas rinchas de soldados o x1 Então olha e comente o que você acha disso
valendo 100k de GP que você não ganha de mim no x1 navio kkkkk iae TOPA ou Vai Corre? caso não consiga ver clique na imagem que ela amplia
valendo 100k de GP que você não ganha de mim no x1 navio kkkkk iae TOPA ou Vai Corre? caso não consiga ver clique na imagem que ela amplia
Comentários
-
Ótima sugestão, seria bem legal porém deveria ter uma msg avisando q caso o time perca eles perderão o valor da aposta, pois se não players novatos poderiam ser prejudicados, mas em fim ótima sugestão adoraria ter ela no game.
-
Ótima sugestão, eu gostaria disso no game, mas.. Faltou uma coisa, opção de não colocar para ter Aposta e um minimo de jogador na sala para a aposta ao final da sala ter sucesso, pois muito jogaram irão tentar ''farmar'' GP só com isso, fora isso está ótimo.
-
Achei bem interessante. Boa ideia.
-
vitorlepre escreveu: »Ótima sugestão, seria bem legal porém deveria ter uma msg avisando q caso o time perca eles perderão o valor da aposta, pois se não players novatos poderiam ser prejudicados, mas em fim ótima sugestão adoraria ter ela no game.
obrigado amigo respondendo o que vc falou claro que aparecera que se trata de uma sala de apostas os desenvolvedores com certeza iria pensar nisso -
Ótima sugestão, eu gostaria disso no game, mas.. Faltou uma coisa, opção de não colocar para ter Aposta e um minimo de jogador na sala para a aposta ao final da sala ter sucesso, pois muito jogaram irão tentar ''farmar'' GP só com isso, fora isso está ótimo.
E]
obrigado amigo, isso e bem facil apos a sala inicia ele e trancada automaticamente , a ideia e mas para os x1 x2 x3 x4 sempre em quantidades de jogadores iguais. quem nao quiser e so cria a sala normal como antes por isso que exste o botão aposta -
se um dos players estiver perdendo e desconectar a internet para anular a partida?
não seria o mesmo que a internet caí, já que no Brasil a internet não é de boa qualidade. -
generaldeb escreveu: »se um dos players estiver perdendo e desconectar a internet para anular a partida?
Não seria o mesmo que a internet caí, já que no brasil a internet não é de boa qualidade.
boa pergunta amigo, como vc viu na imagem tem um botÃo que para inicia na partida o play precisa compra aposta antes de entra. Com isso se ele sai ou cai a internet ele perde o gp colocado sÓ recebe quem fica ate o final da partida