cenario do jogo ta ***** e branco
como posso resolver esse problema ja desistalei e estalei novamente mais o problema continua oq posso fazer ????????:(:(:(:(:(
Comentários
-
[QUOTE=F_A__I_O;n960860]como posso resolver esse problema ja desistalei e estalei novamente mais o problema continua oq posso fazer ????????:(:(:(:(:([/QUOTE]
e so o cenario q esta pleto e branco os avata e armas estão normas -
Olá, como vai?
Eis a possível solução: Clique aqui!
Também tente atualizar seus drivers. Use o driver easy, slim driver e/ou o driver booster. Poderás resolver qualquer erro do seu computador usando o advanced system carie.
Abraço! -
Bom dia, F_A__I_O!
O usuário, mecmonster deixou a solução pra o seu problema, tente realizar esse procedimento e nos mantenha informado.
Tópico movido para área correta. -
boa noite obg pela ajuda consegui resolver com a ajuda de vçs era o driver muito obg amo esse jogo tava muito triste pq ñ tava conseguindo jogar !!!!!!!:D:D:D
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960962]Bom dia, F_A__I_O!
O usuário, mecmonster deixou a solução pra o seu problema, tente realizar esse procedimento e nos mantenha informado.
Tópico movido para área correta. [/QUOTE]
boa noite obg msm consegui resolver!!!!!!:):):) -
mecmonster escreveu: »Olá, como vai?
Eis a possível solução: Clique aqui!
Também tente atualizar seus drivers. Use o driver easy, slim driver e/ou o driver booster. Poderás resolver qualquer erro do seu computador usando o advanced system carie.
Abraço!
boa noite obg era o driver msm muito obg!!!!!!:):):) -
[QUOTE=F_A__I_O;n960860]como posso resolver esse problema ja desistalei e estalei novamente mais o problema continua oq posso fazer ????????:(:(:(:(:([/QUOTE]
Não pode falar a palavra pleto, mas branco pode? WTF. Que eu saiba pleto é um cor, não?