Erros ortográficos
Bem, é só um comentário, sei que não mudara nada no jogo, mas bem que o CF, poderia arrumar as frases que aparecem no exit, exemplo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/x02Yq8Z.png"}[/IMG2]
PS: Já vi diversas com erros.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/x02Yq8Z.png"}[/IMG2]
PS: Já vi diversas com erros.
Comentários
-
Concordo com você, esse dois citados no tópico são dois de inúmeros!!!
-
Platão no CF!
-
Platão kkkk.
-
willimdocaju escreveu: »Platão kkkk.
Qual é a graça? Platão é considerado um dos pais da filosofia ocidental. -
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960960]Bom dia, ajskdjahskh!
Onde está o erro ortográfico na imagem? Acho que estou cega.[/QUOTE]
O erro está na frase na parte superior da janela de saída, na palavra "viram", aonde deveria ser "verão"
Falando nisso, também tenho vários exemplos de erros gramaticais, alguns até em outras línguas totalmente (exemplo, coisas que deveriam estar em português mas estão em vietnamita), e queria saber aonde posso reportá-los para a equipe. -
Bem observado.
-
"Os fim" Que mistura de plural e singular é esse? kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960960]Bom dia, ajskdjahskh!
Onde está o erro ortográfico na imagem? Acho que estou cega.[/QUOTE]
Os fim da guerra... não existe, rs
e o certo é verão -
Concordo, mesmo não mudando o jogo acho que estes erros ortográficos tiram um pouco da credibilidade e seriedade da equipe.
-
Concordo, mesmo não mudando o jogo acho que estes erros ortográficos tiram um pouco da credibilidade e seriedade da equipe.
De fato, tira totalmente a credibilidade -
Concordo, mesmo não mudando o jogo acho que estes erros ortográficos tiram um pouco da credibilidade e seriedade da equipe.ajskdjahskh escreveu: »
De fato, tira totalmente a credibilidade
Eu creio que um erro ortográfico não demonstra o nível de seriedade nem de competência de ninguém, é apenas um erro cometido por um humano, que facilmente pode ser reparado e não traz nenhum malefício ao jogo.
A propósito, é de maior ajuda enviar um ticket informando o erro do que abrir um tópico aqui.
Estou levando para os superiores avaliarem.
Tópico encerrado para evitar FLOOD desnecessário.
Esta discussão está fechada.