Pesquisa sobre FPS

Fala rapaziada, belezinha ?
então , criei este tópico no intuito de saber quantos FPS sua máquina bate , e quais as configurações dela. Tô querendo montar um Pc só pra jogar crossfire, quero um fps maior que 120 pelo menos. E sabendo como o pc de vocês funciona, seria uma boa ideia, pois talvez não precise montar uma máquina de 2000 reais pra ter um fps bom, já que o jogo pede pouco .

Então pra ficar legal deixem aí as seguintes informações

* Processador
* Memória RAM
* Hard Disk (HD)
* Placa de vídeo (ou vídeo onboard integrado)
* Fonte (quantos watts?)

Vai que de repente tenha um Pc usado na olx com um preço bom, uma configuração tipo um core2duo com uma placa de vídeo dessas de 100 reais e eu gaste menos que 500 rsrs

Comentários

• Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite

As configurações do meu Pc São:
    Processador: i3 6100 CPU
    Memoria RAM: 8GB
    Hard Disk: Uso Um SSD de 250Gb
    Placa de Vídeo: GTX 650 TI
    Fonte: 500 Watts

Com essas configurações meu fps fica Cerca de 200 175 160 oscila muito por ser i3, mais acho muito bom meu pc.

Espero ter ajudado!
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não tem como prever qual FPS você vai ficar com determinada configuração, mas temos o requisito mínimo médio e máximo, o melhor é sempre ficar entre o médio e o máximo.[/FONT]
  • vitorlepre escreveu: »
    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite

As configurações do meu Pc São:
    Processador: i3 6100 CPU
    Memoria RAM: 8GB
    Hard Disk: Uso Um SSD de 250Gb
    Placa de Vídeo: GTX 650 TI
    Fonte: 500 Watts

Com essas configurações meu fps fica Cerca de 200 175 160 oscila muito por ser i3, mais acho muito bom meu pc.

Espero ter ajudado!

Ajudou sim cara, comprei um e futuramente vou ver se faço um UPGRADE, apesar de estar contente com desempenho no CF.
    Comprei a maquina aqui na olx,
    core2duo 2.96 ghz dual core
    4 GB de Memória RAM
    Placa de Video AMD RADEON R5 230 1 gb
    Fonte de 300w
    HD 500 GB

Na configuração máxima do jogo, fps fica de 95 a 130 em sala cheia, sala vazia de 140 a 180

Gastei apenas 350 o pc veio completo, com mouse, monitor, teclado, caixinha de som, Headset Gamer , estabilizador.....

Ou seja,percebi que se for pra jogar CF é besteira montar um pc igual eu fiz uma vez, gastei uns 2000 atoa.
    Dessa vez com 350 reais consegui ter um pc considerado "bom" pra CF e to contente rs
  • Não diria que o peso maior esteja encima do PC em si, porque pra rodar CF não precisa ser um PC da NASA. Até meu PC que uso pra pesquisa faz 180 FPS no CF... Acredito que um conjunto de um PC com no mínimo 200 FPS e um monitor 144Hz faça uma grande diferença.

Montar um PC de 2000 reais e ter um monitor de 60Hz nem adianta você fazer isso, é perda de dinheiro. Prefira ter um PC com um Pentium G4560 + 8GB e pronto, compra um monitor 144Hz e pronto, você vai jogar melhor do que muito nego por aí com 300 FPS.

Eu colocaria uma GPU melhor, uma GT 1030 que é placa que sobra pra CF e um monitor 144Hz. De que adianta ter 200 FPS se o monitor só entrega 60 FPS?
  • windows 8 - bate 120 fps sala PD com 16 players.
    Placa mãe IPM41-D3
    Placa de video nvidia 210 - 1gb - 64 bits , o restante ta aí no print.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/SlGDdjJ.jpg"}[/IMG2]
  • Meu PC possui um hardware muito baixo, ainda nesse ano vou trocar de computador, no momento estou com um Celeron 843 de 1.1Ghz Dualcore, 2 GB RAM, uma placa Nvidia GT 610 1 GB e Windows 10 PRO e bato cerca de 40-70 FPS em salas cheias e 100 FPS em salas vazias, mas travando bastante, pretendo dá um up para o i5-7400, 8 GB RAM e GT 1050 e voltar com tudo para o jogo.

Para bater um bom FPS acho que um Pentium da 7ª Geração, 4 GB RAM e uma placa basica (Série GT, não GTX), devem dá conta do recado, porém como o jogo usa mais CPU uma placa servirá pra quase """nada""" dentro.
  • Fala mano, Belezera? Meu PC não é dos melhores mais é esse:

Processador: i5-5200U CPU
    Memoria RAM: 4,00 GB
    Memoria: 1TB
    Sistema Operacional: Windows 10 64Bits

Acho que é isso, não entendo muito de PC, Meu FPS fica lá pelos 130,150... Em sala vazia fica quase 200.