Não consigo jogar
Olá faz uns 3 dias que não consigo jogar, da um erro antes de entrar no servidor. ''MM Server Connection Failed''. Tentei várias coisas: Desinstalei o crossfire e baixei de novo. Assisti vários vídeos do pessoal dando jeito nisso, nada funcionou aqui. Tentei logar em outras contas e nada funcionou. Até formatei meu pc pensando que poderia ser problema do sistema. Meu amigo tem a internet do mesmo provedor que eu e ele está conseguindo jogar normalmente. Não sei mais o que fazer, fiz um ticket pro suporte, mas não houve respostas até o momento. Sei que é uma instância superior, mas se possível gostaria de receber ajuda daqui se alguém tiver uma informação de como dar jeito nisso.
Favor não vir dizendo pra limpar cache e passar ccleaner, pq como eu disse já até formatei o pc, mudei ip da rede. Estou fazendo esse tópico porque realmente não sei mais o que fazer.
Desde já agradeço.
Favor não vir dizendo pra limpar cache e passar ccleaner, pq como eu disse já até formatei o pc, mudei ip da rede. Estou fazendo esse tópico porque realmente não sei mais o que fazer.
Desde já agradeço.
Comentários
-
-
Bom dia, weverton121!
Siga as sugestões de solução que o usuário acima disponibilizou, e retorne no tópico para nos manter informados quanto a solução do seu problema.
Tópico movido para área correta. -
Segui os procedimentos. O erro persiste.
Resetei o roteador e tudo.
Testei tanto no cabo de rede quanto no wi-fi
Obs: a resolução do jogo não é o problema, pq aqui ele abre normal, só ficou cortado na gravação.
Gravei aqui o problema pra ver se ajuda.
https://www.youtube.com/watch?v=C2Iuah16oVw