Final de semana zebra
Seria um evento para a comunidade atingir uma meta (assim como alguns eventos que já foram feitos).Como a família zebra possui 4 armas(faca , awm , m4 e desert eagle), teríamos que eliminar certa quantidade com cada arma designada:
→ 250.000 kills com armas brancas;
→ 300.000 kills com rifles;
→ 230.000 kills com snipers;
→ 200.000 kills com pistolas.
Como recompensa , para cada missão cumprida a comunidade recebe 20 caixas zebra.
*A caixa zebra contém a m4 zebra , awm zebra , faca zebra e desert zebra.
→ 250.000 kills com armas brancas;
→ 300.000 kills com rifles;
→ 230.000 kills com snipers;
→ 200.000 kills com pistolas.
Como recompensa , para cada missão cumprida a comunidade recebe 20 caixas zebra.
*A caixa zebra contém a m4 zebra , awm zebra , faca zebra e desert zebra.
Comentários
-
O evento é bom, vamos ver se eles fazem isso, 80cx ta muito bom!
-
Então seria como aquele evento Camo 2 mas para toda a comunidade e com armas Zebra... Hmm.. É definitivamente interessante, e adoraria ter a DE Zebra + M4 Zebra permanente na minha conta, ainda mais de graça (Sim, sei do evento Amor E Sangue, mas não irei gastar 140k reais só para ter a DE Zebra), mas não acho que a Z8 colocaria tais armas em uma caixa, por serem premiações dos Distintivos. Sei lá, é uma ótima sugestão.
-
Bom eu dei a ideia no ts do cla mas já que ele que postou... mas sim eu m ótimo evento com certeza que eu iria fazer
-
Apesar de eu não curtir muito as armas zebras, é bom eventos desse tipo com meta da comunidade.
-
Gostei da ideia essa ideia é igual o último evento que teve da Caixa camo 2 espero que venha essa sua proposta.
-
Uma ótima sugestão seria uma boa oportunidade de ter o kit zebra permanente.
-
ótima sugestão. são armas que se aplicam bem à uma caixa de evento.
-
Eita rapaz... Que sugestão maravilhosa!
Espero que os superiores levem em consideração *-* -
A ideia é ótima! Essa Desert Zebra é show demais!
-
Sugestão maravilhosa, só acho que deveriam tirar a Desert, pois no Amor e Sangue jogadores desembolsaram mais de 135 reais para te-lá permanente e aumentar mais o número de kills para a comunidade pois no Pentatlo ela teve que fazer a partir de 10 milhões de kills com certa arma pra ganhar 10 caixas...
-
Gostei da sugestão, acho viável sim ela.
Amo muito esse kit. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A ideia é boa de mais,[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Porem, acredito que a Z8games não iria criar uma caixa com essas 4 armas raríssimas, dadas apenas ao completar distintivos.[/FONT] -
Gostei da sugestão, um evento para a comunidade. Acho viável . O porém é a D.E zebra, pois jogadores tiveram que gastar 140 reais para tê-la permanente no cfal. Fora isso excelente sugestão!
-
Gostei da sugestão e definitivamente eu apoio esse evento!
-
Ótima sugestão as armas zebras são lindas... eu fazeria o evento
-
As Caixas Zebra virão na próxima atualização.
-
ideia perfeita,falta a z8 adquiri-la
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n980492]As Caixas Zebra virão na próxima atualização.[/QUOTE]
Como evento, cara.
É uma sugestão para evento... -
Como evento, cara.
É uma sugestão para evento...
O importante é que atenderam o pedido, independente do método. ASDHSUIADSA
Mas da nada, são sazonais, daqui uns meses vai rolar evento delas, eu acho. -
E elas vieram, mas nn como evento
-
bela sugestão
-
ótima sugestão , muito melhor do que essas caixas vir para o mn de zp .
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980755]
O importante é que atenderam o pedido, independente do método. ASDHSUIADSA
Mas da nada, são sazonais, daqui uns meses vai rolar evento delas, eu acho.[/QUOTE]
Também acho isso, mas sei lá né :P -
Nice evento! Pena que se vim, só vou ganhar cupom como sempre
-
Maravilha de evento a M4 Zebra e Top