Dano !
por favor volta o CF como era antes 1 tiro hs tirava 99 ou 100 de HP,mais hoje em dia o CF ta ruim só 26,23,53 com 1 pente na cabeça do inimigo,eles fala que dependendo da distasia tira menos mais eu do 1 tiro de HS ai não mata ai o cara me da 1 HP e mata ai quando vó ver 26 como assim jogo ruim ta ate desanimado de jogar por causa desse 26 HS, #volta como era ante 1 tiro uma morte.
Comentários
-
Parei de jogar modo HS por esse motivo!
-
Segundo eles , quando tiramos esse dano é porque a bala não pegou exatamente na cabeça , e sim na boca ou algo do tipo. Então acho que nada sera mudado.
-
Olá [USER="12983617"]MKBR123[/USER] quando tira 25, 50 , 33 e porque pegou no pescoço ou no queixo.
-
vitorlepre escreveu: »Olá [USER="12983617"]MKBR123[/USER] quando tira 25, 50 , 33 e porque pegou no pescoço ou no queixo.
eu sei mais antes nao era ass tinha q volta como era ante qualquer luga da cabeça e 100 ou 99 -
Markinn123 escreveu: »
eu sei mais antes nao era ass tinha q volta como era ante qualquer luga da cabeça e 100 ou 99
Concordo antigamente era bem mais legal, hoje em dia não tem aquela emoção de dar 1 single pois o medo de não matar com uma bala e morre pro cara não dx. ashsahsah -
Segundo a equipe da Z8 games , quando tira 25 / 26 na cabeça eles alegam que o tiro acertou o pescoço ou beiço , porém vamos pensar um pouso , um tiro de 7.62 no pescoço tira menos danos do que no peito ? Sendo que um tiro de 7.62 no pescoço iria arrancar o pescoço do soldado fora .
-
realmente no modo hs as vezes tu tira -26, -33.
-
Galera, antes Capacete e Colete era "luxo", por isso que era mais fácil matar, hoje você pega nos cupons ou evento mensal, ou seja, é mais difícil ver sem do que com.vandinhouuo escreveu: »Segundo a equipe da Z8 games , quando tira 25 / 26 na cabeça eles alegam que o tiro acertou o pescoço ou beiço , porém vamos pensar um pouso , um tiro de 7.62 no pescoço tira menos danos do que no peito ? Sendo que um tiro de 7.62 no pescoço iria arrancar o pescoço do soldado fora .
Se fosse para ser realista, um tiro de longe de SMG na cabeça deveria matar, mas ninguém reclama disso. -
[QUOTE=[MOD]Code;n961696]Galera, antes Capacete e Colete era "luxo", por isso que era mais fácil matar, hoje você pega nos cupons ou evento mensal, ou seja, é mais difícil ver sem do que com.[/QUOTE]
nada ave sobre de SMG,e so volta o dano como era antes simples isso ta desanimando muitos que eu sei,e outra nada a ver de capacete de evento pq sempre teve evento mensal e facil.a z8 que coloco isso ai de 26 no olho etc agora,isso atrapalha muito. -
vitorlepre escreveu: »
Concordo antigamente era bem mais legal, hoje em dia não tem aquela emoção de dar 1 single pois o medo de não matar com uma bala e morre pro cara não dx. ashsahsah
falo tudo não tenho mais essa emoção de da 1 single agora 1 single e 26 ou 23 mais sempre o cara com 1 single mata kk. -
Verdade isso fica chato,
Me diz um Review de AK 47 que mostra que HeadShot tira 26 de HP,
Detalhe, isso ainda no modo HS. MEC MEC -
É tenso isso, cara...
-
Markinn123 escreveu: »
falo tudo não tenho mais essa emoção de da 1 single agora 1 single e 26 ou 23 mais sempre o cara com 1 single mata kk.
É duro vc acerta uma bala no cara tira 33 agora ele acerta 1 la dos quinto e tira 1000 -
Sdds de antigamente
-
Antigamente a maioria não usava capacete e não acho que as armas tenham sido nerfadas.
-
Tambem tenho problemas com danos das minhas armas, varo rival ele ainda vira e me mata, (varei ele costas)