Solução definitiva contra os hacks!

Olá a todos! Devido ao alto número de infratores, eu indignado com a atual situação do jogo, venho por meio deste expor algumas idéias que tive para erradicar de vez os hackers. São elas:

1) Troca do anti-hacker pelo melhor do mercado e isso ficará ao critério da empresa z8games.

2) A criação de um setor de perítos em segurança digital no jogo. Tais perítos irão controlar todas as conexões que chegam aos servidores do crossfire.

3) Criar um setor de cientistas forenses. Tais cientistas irão administrar a questão das outras infrações cometidas no game. Tais como: Racismo, misoginia, anti-jogo, roubo de conbtas e vemda de contas.

4) Guardar em um servidor separado todas as mensagens dos usuários em game para melhor aproveitamento da sugestão 3.

O que vocês acham?

Comentários

• Até agora eu admirava o Xincode, mas essa semana está insuportável ver tantos hckrs. Uma curiosidade é que sempre em épocas de férias eles surgem aos montes, estamos nas férias. Não dá para jogar o modo Fantasma.

• Barbosalima escreveu: »
    Até agora eu admirava o Xincode, mas essa semana está insuportável ver tantos hckrs. Uma curiosidade é que sempre em épocas de férias eles surgem aos montes, estamos nas férias. Não dá para jogar o modo Fantasma.

O que você achou da minha sugestão?
  • Tirando o anti-hacker, as demais são boas ideia até porque para o xincode sair de cena será impossível.
  • As ideias são boas ,mas acho bem dificil serem colocadas em prática , principalmente a troca do anti-hacker. ( já que foi trocado recentemente) .
  • Vou aproveitar esse tópico, e, como os hckrs estão voltando com toda força, gostaria de sugerir além dos replays, os jogadores interessados em mandar um vídeo mostrando a ação do jogador usando o programa ilegal acho que facilitaria o trabalho dos [GM] sendo assim, eles conferiam o vídeo e caso tenha dúvidas analisariam os replays. 5PaO9Zs.jpg
  • Inviáveis suas sugestões.
    1° - Não existe nenhum anti cheater 100% eficiente. O cheater se consiste em uma DLL. São códigos alterados para obter uma melhora no game (trapaça). Ou seja, um código será alterado, o anti cheater irá identificar esse código errado e irá banir a conta que está fazendo essa alteração.
    Não existe um jogo no momento, que tenha um anti cheater 100% eficiente. Isso vai da cabeça de cada um.
    Uma sugestão válida seria atualizar o anti cheater com mais frequência e quando não for atualizado, jogue mix, a presença de hacker lá é menor.

2° - Uma equipe para verificar uma quantidade grande de pessoas é inviável pela quantidade de conexões. Eles teriam que contratar uma equipe gigante, e isso não vai bem para o bolso.

3° - Esses "cientistas forenses" já existem. São os GM's, MOD's, Suprema Corte. Eles analisam suas denuncias, analisam postagens no fórum. O trabalho que é deles, eles fazem.

4° - Não é necessário um servidor para guardar mensagens. Você foi ofendido? Tire print e reporte! Os GM's irão analisar e dar a penalidade referente.

Uma sugestão viável é o banimento por ID do computador. Tem como burlar? TEM! Mas diminuiria bastante a presença de hacker no servidor.
  • srgGOD escreveu: »
    Inviáveis suas sugestões.
    1° - Não existe nenhum anti cheater 100% eficiente. O cheater se consiste em uma DLL. São códigos alterados para obter uma melhora no game (trapaça). Ou seja, um código será alterado, o anti cheater irá identificar esse código errado e irá banir a conta que está fazendo essa alteração.
    Não existe um jogo no momento, que tenha um anti cheater 100% eficiente. Isso vai da cabeça de cada um.
    Uma sugestão válida seria atualizar o anti cheater com mais frequência e quando não for atualizado, jogue mix, a presença de hacker lá é menor.

2° - Uma equipe para verificar uma quantidade grande de pessoas é inviável pela quantidade de conexões. Eles teriam que contratar uma equipe gigante, e isso não vai bem para o bolso.

3° - Esses "cientistas forenses" já existem. São os GM's, MOD's, Suprema Corte. Eles analisam suas denuncias, analisa postagens no fórum. O trabalho que é deles eles fazem.

4° - Não é necessário um servidor para guardar mensagens. Você foi ofendido? Tire print e reporte! Os GM's irão analisar e dar a penalidade referente.

Uma sugestão viável é o banimento por ID do computador. Tem como burlar? TEM! Mas diminuiria bastante a presença de hacker no servidor.

1) Você não conhece todos os tipos de anti-hacker para falar que é somente uma modificação de dll.
    2) Não é necessário uma equipe gigante, mas um hacker especializado nisso. O senhor nem faz idéia das lendas que existem por ai.
    3) Cientista forense é uma coisa, então não o confunda com GMs. Veja o que é a ciência forense e sem ir no wikipédia.
    4) Guardar provas é necessário para analisar melhor a cena de um crime. Realmente, o senhor não faz idéia do que está falando.

Uma forma de realizar o controle das conexões dos servidoes seria pelo sequestro de conexão e lembremos que existem as medidas anti-sequestro.
  • Cientistas forense kkkkkkkkkk **** kkkkkkkkkk os cara viaja demais vei
  • mecmonster escreveu: »

1) Você não conhece todos os tipos de anti-hacker para falar que é somente uma modificação de dll.
    2) Não é necessário uma equipe gigante, mas um hacker especializado nisso. O senhor nem faz idéia das lendas que existem por ai.
    3) Cientista forense é uma coisa, então não o confunda com GMs. Veja o que é a ciência forense e sem ir no wikipédia.
    4) Guardar provas é necessário para analisar melhor a cena de um crime. Realmente, o senhor não faz idéia do que está falando.

Uma forma de realizar o controle das conexões dos servidoes seria pelo sequestro de conexão e lembremos que existem as medidas anti-sequestro.

Realmente não conheço, você com toda sua experiência poderia nos contar quais são?
    Meu querido, estamos em um jogo online grátis, não em um programa do governo.
    Cientistas forenses são investigadores de crimes e atos legais, tais como civil, penal ou administrativo. Porém é uma área interdisciplinar, utilizam química, biologia e física para tal investigação.
    Sugere que eles contratem biólogos?
    Brincadeiras a parte, são exatamente o que eles fazem.
    Você através de denuncias envia tais provas para eles e eles irão investigar se a tal é verdadeira, falsa, e dar a penalidade referente.
    Você tá sonhando, podemos voltar a realidade quanto a um jogo eletrônico?
    Meu Jesus, tirar print do que foi ofendido não é bem mais prático? Pelo amor de Deus. Tá parecendo certo grupos o qual não irei citar nomes, que ficam com a síndrome de inferioridade.
    Tá vendo hacker? REPORTE! Foi ofendido? REPORTE!
    Você está vivendo o real, não em uma série de CSI!

Realmente não conheço, você com toda sua experiência poderia nos contar quais são?
    Meu querido, estamos em um jogo online grátis, não em um programa do governo.
    Cientistas forenses são investigadores de crimes e atos legais, tais como civil, penal ou administrativo. Porém é uma área interdisciplinar, utilizam química, biologia e física para tal investigação.
    Sugere que eles contratem biólogos?
    Brincadeiras a parte, são exatamente o que eles fazem.
    Você através de denuncias envia tais provas para eles e eles irão investigar se a tal é verdadeira, falsa, e dar a penalidade referente.
    Você tá sonhando, podemos voltar a realidade quanto a um jogo eletrônico?
    Meu Jesus, tirar print do que foi ofendido não é bem mais prático? Pelo amor de Deus. Tá parecendo certo grupos o qual não irei citar nomes, que ficam com a síndrome de inferioridade.
    Tá vendo hacker? REPORTE! Foi ofendido? REPORTE!
    Você está vivendo o real, não em uma série de CSI!

A ciencia forense existe no ramo da informática. E mais: Você sabe quais são os métodos utilizados pelos GMs para investigar alguma infração? Sabes quais são as ferramentas? O que você espera é uma contra revolução cultural. De forma que em alguns anos possamos mudar a cabeça das pessoas e isso jamais será feito aqui, então as minhas sugestões ainda são válidas. Abraço! <3
  • Primeiramente, não respondeu quais os AC's.
    Seguidamente, já falei para voltar a realidade, não estamos falando de ataques cibernéticos, não estamos falando de roubo, estamos falando de um jogo eletrônico.
    Sei que o trabalho dos GM's são feitos, mesmo que eu muitas vezes critique em questão ao competitivo, eles são designados para tarefas, e essas tarefas são cumpridas.
    Não sei ao certo quais todas as funções, mas são responsáveis por manter o jogo funcionando, por resolver problemas, dentre eles bugs, cheaters, atualizações e dentre outras.
    E não querido (a), não estenda a algo maior que nós. Simplesmente disse que para mim, já que não falo por ninguém, suas sugestões são inviáveis.
    Você precisa se tocar que estamos falando de um jogo eletrônico, que ainda por cima é grátis.
    Não estou falando de você, não estou falando de sua opinião, mas o que sugeriu foi algo muito a cima de nós.
    Primeiramente, não respondeu quais os AC's.
    Seguidamente, já falei para voltar a realidade, não estamos falando de ataques cibernéticos, não estamos falando de roubo, estamos falando de um jogo eletrônico.
    Sei que o trabalho dos GM's são feitos, mesmo que eu muitas vezes critique em questão ao competitivo, eles são designados para tarefas, e essas tarefas são cumpridas.
    Não sei ao certo quais todas as funções, mas são responsáveis por manter o jogo funcionando, por resolver problemas, dentre eles bugs, cheaters, atualizações e dentre outras.
    E não querido (a), não estenda a algo maior que nós. Simplesmente disse que para mim, já que não falo por ninguém, suas sugestões são inviáveis.
    Você precisa se tocar que estamos falando de um jogo eletrônico, que ainda por cima é grátis.
    Não estou falando de você, não estou falando de sua opinião, mas o que sugeriu foi algo muito a cima de nós.

O que o senhor está me dizendo é que não estamos em guerra contra os hackers, sendo que os mesmos já declararam várias veses a mesma guerra nos seus canais no youtudo. Vamos ver o que os hackers tem em comparação a nós: Uma eaquipe gigantesca de programadores e de analistas de sistema que se dedicam não só a criarem ferramentas illegais, como a inúmeras tentativas de destruição dos nossos servidores com ataques DDOS e inúmeras tentativas de invasão remota. Fora que existem inúmeras pessoas anônimas dentro do jogo realizando uma penetração cultural/subversão dos nosso jogadores e não devemos esquecer que essas mesmas pessoas realizam roubos de contas pela mesma sibversão que é feita pela engenharia social. Analisando esses dados que é comumente conhecido por esta comunidade, o senhor me diz que devemos ficar em desvantagem estratégica contra essas pessoas em uma guerra assimétrica em que: Um lado só bate o o outro só apanha? O que eu sugerí é uma forma de equilibrarmos as coisas. Uma forma de nós equilibrarmos a guerra contra os hackers.Visto que: Os GMs, Scs e MODs estão sobrecarreados diante desta guerra. Agora, se achas que as minhas sugestões são tão inúteis assim, dê as suas em um tópico criado por você. A sugestão dada acima foi para os GMs, SCs e MODs e não para você, então: Bye bye, honey!
  • mecmonster escreveu: »

O que o senhor está me dizendo é que não estamos em guerra contra os hackers, sendo que os mesmos já declararam várias veses a mesma guerra nos seus canais no youtudo. Vamos ver o que os hackers tem em comparação a nós: Uma eaquipe gigantesca de programadores e de analistas de sistema que se dedicam não só a criarem ferramentas illegais, como a inúmeras tentativas de destruição dos nossos servidores com ataques DDOS e inúmeras tentativas de invasão remota. Fora que existem inúmeras pessoas anônimas dentro do jogo realizando uma penetração cultural/subversão dos nosso jogadores e não devemos esquecer que essas mesmas pessoas realizam roubos de contas pela mesma sibversão que é feita pela engenharia social. Analisando esses dados que é comumente conhecido por esta comunidade, o senhor me diz que devemos ficar em desvantagem estratégica contra essas pessoas em uma guerra assimétrica em que: Um lado só bate o o outro só apanha? O que eu sugerí é uma forma de equilibrarmos as coisas. Uma forma de nós equilibrarmos a guerra contra os hackers.Visto que: Os GMs, Scs e MODs estão sobrecarreados diante desta guerra. Agora, se achas que as minhas sugestões são tão inúteis assim, dê as suas em um tópico criado por você. A sugestão dada acima foi para os GMs, SCs e MODs e não para você, então: Bye bye, honey!

Você não entendeu ainda. Em momento nenhum falei que sua sugestão foi ruim, não ponha palavras em minha boca. Apenas te disse, e acho que todos concordam que suas sugestões são inviáveis. Você tá viajando muito. Você precisa é abrir o olho que estamos falando de um jogo eletrônico, grátis, e que tudo isso custaria muito a eles, e não era nem certeza de 100% de eficiência.

E se você tem um teoria, a sua teoria (sugestão), só é valida se tiver argumento para ser debatida e comprovada. Simplesmente o que está argumentando é fora de questão. Além do fato que suas respostas acabaram pelo que foi escrito nas ultimas linhas.
    Desde já paro de responder esse tópico, já dei meu contra e motivos pelo qual não daria certo.

E mais! A maioria dos criadores de hackers são bem amadores. Trabalham sozinhos.
    Já conversei com diversos em entrevistas, tanto no CS quanto no CF.
  • Olha, Mec, todas essas suas idéias (ótimas, diga-se de passagem) já foram expostas inúmeras vezes aqui no fórum. Tenho o palpite de que, quando algum moderador verificar vai dizer: "tópico feito em duplicidade, existe campo específico para tratar do assunto em questão, verificar nas regras do fórum, tópico encerrado". Aqui sabem do problema e acredito que saibam também como solucionar, por algum motivo não o fazem. Fico na torcida para que chegue o dia em que o fim dos trapaceiros signifique alguma vantagem para a Z8. Enquanto isso não acontecer isso aqui não vai mudar mesmo.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu ainda sonho com um CF "LIMPO" ! Sua ideia é exelente .[/FONT]
  • quero pedir humildemente que a opção gravar partida seja para todos pois e assim q eu poderia reportar os 1000 hackers que pego todo dia
  • Meu amigo,meu amigo, A z8 Iria Gastar Muito dinheiro com isso,E OUTRA você Não vai Achar um Jogo na sua Vida que Não tenha Um infrator (USUÁRIO DE HACK) em nenhum Jogo o que se tem a Fazer é combater-Los,Nunca Haverá uma ''Solução Definitiva'' Como diz Você.e na Minha Opinião acho que Diminuiu Muito os Jogadores que Usam hack No crossfire,Se Você perceber,Em 2016 erá Impossivel Jogar uma Rankeada,Hoje tem Muito menos.
  • Hoje em dia eu fico tranquilo quanto aos hacks, pois eles nunca terão patente nem mns , ashashashasha.
    Inviáveis suas sugestões.

3° - Esses "cientistas forenses" já existem. São os GM's, MOD's, Suprema Corte. Eles analisam suas denuncias, analisam postagens no fórum. O trabalho que é deles, eles fazem.

Parece entender bem do assunto, primeiro acho que a ideia de mecmonster é viável sim, pra mim Z8 ou quem quer que sejam os donos do jogo poderiam tomar essa e outras medidas pra solucionar de vez esse problema, acredito que por alguma razão que desconhecemos simplesmente não o fazem, mas tenho a convicção de que podem muito mais do que têm apresentado até o momento. O que queria saber de você é que se já ouviu falar do anti-cheat GAMEGUARDIAN? Um amigo meu que é programador e jogador também disse que essa ferramenta é totalmente a prova de violação, porém seu custo é muito elevado.
  • Pois pra mim tem que sair bloqueando a maquina de tudo mundo, usou uma vez? Perde conta, usou de novo, leva ban na maquina! Qualé, maior parte das contas banidas é tudo patente baixa '-'
    F***** se o cara é VIP ou o c***** a 4 tem mesmo é que se ferrar!
    Faz ai meio ano que mudaram o Ant-Cheater, melhorou muito SIM, eu mesmo em sala aberta vi pouquíssimos lammers. Esses dias tava vendo uma publicação sobre crossfire em uma pagina ai, e dos centenas e milhares de comentários que teve, era só os cara falando que o jogo é infestado, como se ainda fosse 2014/2015. Muitos nem se quer consideram jogar novamente, os lammers sempre vão existir, infelizmente.
    (Uma publicação ai naquela página "Procede?")