M200 CheyTac - Red Dragon (tentativa)
E aí, pessoal! Beleza?
Vi muita gente fazendo skins então eu decidi fazer uma também ou melhor, eu tentei fazer uma :v
Não saiu muito legal não, mas quero saber a opinião de vocês. O que acharam?
Vi muita gente fazendo skins então eu decidi fazer uma também ou melhor, eu tentei fazer uma :v
Não saiu muito legal não, mas quero saber a opinião de vocês. O que acharam?
Comentários
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VÉEEEEEEEEEEEEI <33333333333 Uma das melhores skins RD que eu já vi aqui, mitouuuuu lindo mitou hard que coisa linda ♥
Eu roletaria sem pensar u.u Parabéns pela arte ;3 -
Uma tentativa? putz! ficou proficional! uma combinação com as cores dos oficiais marechal. belíssima combinação de cores!
-
Ficou muito legal! Um excelente trabalho! Mas tenho uma sugestão:
Coloque o texto "Red Dragon" no lugar do dragão amarelo, e o dragão amarelo no lugar do "Red Dragon", acho que ficaria muito melhor! -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sua tentativa deu 100% certo!
Que arma linda, que skin bem feita, perfect!
Parabéns Tom, belo trabalho.[/FONT] -
Ficou muito linda Tom parabéns pelo trabalho.
-
Tentativa kkkkkkkk. Ficou incrível! Único erro que percebi foi os chifres do dragão pra fora da arma.
-
Bom trabalho, gostei muito dessa skin
-
Ta muito boa pra uma "Tentativa" kkkk, parabéns pela skin, muito bonita. XD
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VÉEEEEEEEEEEEEI <33333333333 Uma das melhores skins RD que eu já vi aqui, mitouuuuu lindo mitou hard que coisa linda ♥
Eu roletaria sem pensar u.u Parabéns pela arte ;3
Obrigado, Anderson! Suas skins que são lindasBarbosalima escreveu: »Uma tentativa? putz! ficou proficional! uma combinação com as cores dos oficiais marechal. belíssima combinação de cores!
Valeeeu!Ficou muito legal! Um excelente trabalho! Mas tenho uma sugestão:
Coloque o texto "Red Dragon" no lugar do dragão amarelo, e o dragão amarelo no lugar do "Red Dragon", acho que ficaria muito melhor!
Não ia caber o dragão inteiro daí por isso deixei a escrita na parte do cano e o dragão no corpo! Obrigado pelo comentárioBiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sua tentativa deu 100% certo!
Que arma linda, que skin bem feita, perfect!
Parabéns Tom, belo trabalho.[/FONT]
Obrigado, Billi!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n961058]Ficou muito linda Tom parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Obrigado, Brolio!Tentativa kkkkkkkk. Ficou incrível! Único erro que percebi foi os chifres do dragão pra fora da arma.
Eita! Nem percebi hueh mas acontece Obrigado pelo comentáriovitorlepre escreveu: »Bom trabalho, gostei muito dessa skin
Valeeeu!DownyPlay01 escreveu: »Ta muito boa pra uma "Tentativa" kkkk, parabéns pela skin, muito bonita. XD
Obrigado! fazia tempo que eu não abria o photoshop huehu por isso uma tentativa ;3 -
[QUOTE=[MOD]Tom;n961068]Não ia caber o dragão inteiro daí por isso deixei a escrita na parte do cano e o dragão no corpo! Obrigado pelo comentário [/QUOTE]
Sei que o dragão amarelo não caberia por inteiro no cano... mas que tal colocá-lo como uma espécie de "overlay"(não sei o termo correto, desculpas), aonde a maior parte dele fique no cano, mas também desça para o "handle" da arma (essa coisa embaixo da arma aonde alguém colocaria a mão para apoiar-se), e o resto que não caiba nessa área seria retirado.
Acho que daria um efeito bem legal! Lembrando que a arma do jeito que está tem uma qualidade sensacional já! -
Nosaaaaaaa que skin Beliçimaaa Ain que Tudo **** Ander dlç kkkkk
-
Perfeita !
-
Melhor skin R.D que eu já vi, incluindo as do jogo, parabéns mandou super bem [MOD]Tom
-
dedodechumbo escreveu: »Melhor skin R.D que eu já vi, incluindo as do jogo, parabéns mandou super bem [MOD]Tom
Nossa! Olha quem comentou em minha skin haha não ficou tudo isso mas obrigado! tenho muito o que aprender ainda -
Top hein, a unica coisa foi que o dragao que ta fora da arma, perto do scope.
-
Boa [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER],
Gosto muito de Cheytac e quando bem trabalhada em umas das mais belas família que temos de skins, ai já é certo meu like!
TMj!!! -
Ficou muito linda Tom! Parabéns!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VÉEEEEEEEEEEEEI <33333333333 Uma das melhores skins RD que eu já vi aqui, mitouuuuu lindo mitou hard que coisa linda ♥
Eu roletaria sem pensar u.u Parabéns pela arte ;3
Não e mesmo Oxi, Porque o Dragão nao fica no cano da arma ou ele vem circulando a arma de uma ponta a outra Fazer algo diferente e legal as vezes '-' #AnderChato -
Ficou bem linda, não sei o por que do medo de postar ehueheuehu
-
Já estou até imaginando essa Dlç na minha conta *-*
-
belíssima meu amigo, parabéns.
-
Q CheyTac LInda
-
Amei , sou muito fã de cheytac mas infelizmente não tenho 1 **** fazer oq né XD
-
Belo trabalho
-
Parabéns Pela Arte, Eu Roletaria Com Certeza.