La swat que não vê na smoke?

olá comunidade, após um tempo de jogo, após investir muito pra tentar ganhar a la swat, eu finalmente consegui.
uns 2,3 meses depois de eu ter ganho eu tive a curiosidade de apertar em ''ligar efeito''
o que aconteceu?
minha la swat simplesmente não vê nada na smoke
nem com lente nem com 16bits+lente+smoke vermelha
na cinza eu via sem ter la swat
alguém pode me ajudar? já não consigo competir de igual pra igual na ranked contra os rank 100-200 pois é quase tudo full la swat, me ajudem.

Comentários

• tenho a la swat há uns 3 anos e não vejo nem 50% na funaça quanto uns pros que ve sem a la swat e sem lente acho que a minha ta com algum tipo de bug sei la com algum defeito
  • Headboto escreveu: »
    olá comunidade, após um tempo de jogo, após investir muito pra tentar ganhar a la swat, eu finalmente consegui.
    uns 2,3 meses depois de eu ter ganho eu tive a curiosidade de apertar em ''ligar efeito''
    o que aconteceu?
    minha la swat simplesmente não vê nada na smoke
    nem com lente nem com 16bits+lente+smoke vermelha
    na cinza eu via sem ter la swat
    alguém pode me ajudar? já não consigo competir de igual pra igual na ranked contra os rank 100-200 pois é quase tudo full la swat, me ajudem.

Olá [USER="4719572"]Headboto[/USER] para ver na smoke cinza só a L.A SWAT Basta, para ver na smoke vermelha vc deve ter L.A SWAT e lente tripla, e msm assim vc enxerga muito pouco, porém é so verificar se está com o 16 bits dentro e fora do jogo.
  • Pode estar causando esse problema sua placa de vídeo ou o próprio Windows, experimente atualizar os drives mais recentes e as atualizações do Update! Caso não surta efeito, envie um ticket ao nosso Suporte para que algum GM o auxilie neste caso.
    • Suporte ao Jogador> Suporte Técnico/Reclamações>Outras dúvidas.
    Prazo para resposta varia de acordo com a ordem de chegada dos tickets!

Boa sorte!