Nova (VIP) para o CFAL
A comunidade no "Controle"
Todos sabem que o CF-AL fica dois(2) meses só tendo atualizações com armas mapas e itens, apos passar esse período chega mais uma (VIP) para a família.
Então eu sugiro dentro desse período dos dois(2) meses, a comunidade dos players (VOTAR NA PRÓXIMA VIP A VIR PARA O GAME).
Seria bom teria mais uma interação com o players no site e garanto que não só eu mas muitos iriam gosta de poder escolher a nova VIP a vir para o game.
Todos sabem que o CF-AL fica dois(2) meses só tendo atualizações com armas mapas e itens, apos passar esse período chega mais uma (VIP) para a família.
Então eu sugiro dentro desse período dos dois(2) meses, a comunidade dos players (VOTAR NA PRÓXIMA VIP A VIR PARA O GAME).
Seria bom teria mais uma interação com o players no site e garanto que não só eu mas muitos iriam gosta de poder escolher a nova VIP a vir para o game.
Comentários
-
Otima ideia ja ia votar na D.E dourada vip
linda aquela pistola vip com reload saindo faisca quero logo ela -
Acho uma boa ideia. Mas difícil de acontecer. Leia esse tópico e irá entender melhor: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/923443-perguntas-respostas
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]A desert el dorado com certeza a unica vip que eu quero e ela e a subjet alpha .[/FONT]
-
Meio complicado a z8 aceitar uma sugestão dessas
-
Acho que muitos jogadores devem gostar dessa ideia, o problema é a Z8 implementá-la no jogo pois pelo o que eu li por aí, a maior parte do conteúdo das atualizações é a SmileGate quem decide, isso deve incluir as VIPS, felizmente pra alguns, infelizmente para outros.
-
Eu gostaria de ter duas armas brancas vips. Imagina vc jogando com dois machados? acho que seria legal.
-
A comunidade no "Controle"
[FONT=comic sans ms, cursive]Vdd, vamos geral fazer uma votação para a próxima vip ser a GG VIP.[/FONT] -
Acredito que já fizeram este tipo de sugestão, e se não aconteceu ainda, com certeza não é viável.
Eu acho que a próxima VIP será a D.E. El Dorado, ou ela, ou a M4A1 Predator. Vamos esperar até o final de agosto para saber qual será! -
Essa sugestão não é viável, pois quem determina a ordem das vips é o desenvolvedor.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n961753]Essa sugestão não é viável, pois quem determina a ordem das vips é o desenvolvedor.[/QUOTE]
Fala pros China mandar M4 agr não, pelo amor -
Eu não curti muito pq a comunidade ia querer só rifles etc e as personagens iam ficar esquecidas é melhor como está.
-
Não sendo outra M4A1, já está bom.