Musica do jogo
Como alguns devem saber a música (da loja ,baú ,lobby e etc) é diferente no crossfire china (nao sei se em outras versoes a musica tambem mudou) ,pessoalmente eu nao gostei nenhum pouco dessas novas "musicas"(ou soundtrack) ,mas como tudo ( nem tudo mas 99%) que tem no CF china uma hora ou outra vem pro nosso ,logo ela vem tambem.
Oque voces daqui do forum acham? preferem a antiga ou a nova?
(quem nao entendeu oque eu estou falando procura algumas gameplays do CF china e presta a atençao na soundtrack)
(quem nao entendeu oque eu estou falando procura algumas gameplays do CF china e presta a atençao na soundtrack)
Comentários
-
Sinceramente, a música do jogo é muito chata. Sempre deixo desligada. Já as músicas do CF China são muito legais.
-
Eu prefiro deixar desativada , do jeito que eu sempre deixo.
-
Acho que ainda virá, porém, seria muito bom se pudesse escolher os packs de som 1 ou 2 por exemplo, pois também não curti muito as novas tracks.
-
Eu costumava mudar a musica do CF de tempos em tempos, mas como não sei se é permitido tal troca hj em dia, deixo desativado apenas, depois de quase 3 anos de jogo, enjoou um pouco as mesmas musicas.
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n961104]Como alguns devem saber a música (da loja ,baú ,lobby e etc) é diferente no crossfire china (nao sei se em outras versoes a musica tambem mudou) ,pessoalmente eu nao gostei nenhum pouco dessas novas "musicas"(ou soundtrack) ,mas como tudo ( nem tudo mas 99%) que tem no CF china uma hora ou outra vem pro nosso ,logo ela vem tambem.
(quem nao entendeu oque eu estou falando procura algumas gameplays do CF china e presta a atençao na soundtrack)[/QUOTE]
Sinceramente Faz mais de Dois Anos que eu não esculto essa musica desativei ela porque ela era muito chata -
As músicas do CF China não são novas... são as "velhas". Eles ou não mudaram para as atuais, ou mudaram, e voltaram para as antigas.
Prova: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Music
Ouça às versões "Old" das músicas. -
A anos que eu tenho esses sons desabilitados, nem lembro mais como eram...
-
Gosto de deixar a música ativada. Sem a musica inicial fica estranho...
-
Aquela musica do mercado negro do CF China é foda demais!
-
Eu acho que a cada atualização podia mudar a musica, se torna irritante e chato, ouvir a musica sempre, por esse motivo deixo desabilitado...
-
Eu particularmente, gosto muito das músicas do CF, principalmente a do inicio de formação da sala, além de nostálgica, achei bem elaborada, inclusive, foi usada neste video do evento XMA do ano retrasado:
-
Eu ouvi tanto as músicas desse jogo quando recém havia criado a minha conta, que já faz anos que desabilitei elas e mesmo assim consigo ouvir elas decoradas nos meus pensamentos.
Por mim se trocar ou não, não tem diferença.
O único lugar do jogo que por mim podia ter uma música (igual na China), é no M.N, porque só o som daquela roleta irrita. -
Eu deixo a música desligada e ligo o mp3.
-
Pra mim não faz diferença, eu desativo mesmo rsrs
-
Eu não ligo muito pra isso. Sempre deixo as músicas desligadas.
-
Faz 5 anos que deixo as músicas desativadas
.