Prêmios Rankeada

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.

Estou com uma duvida, quanto a distribuição de prêmios das partidas rankeda. Supondo que eu seja Diamante 6 Classe em P.D (Procurar e Destruir) e em C.E (Confronto Entre Equipes) eu seja Diamante 1 Porém esteja entre os 100 primeiros eu irei receber minha arma permanente? SIM ou NÃO

Comentários

• Sim,
    Para receber uma arma permanente como premiação você deve estar pelo menos Diamante 1 em P.D, C.E ou C.1.S, entre os 100 melhores no mesmo modo em que está Diamante.

Se você estiver dentro dessas 2 circunstâncias você deve receber seu prêmio normalmente ao fim da temporada.

Exemplos:

-Fiquei Ouro 6 em P.D e Diamante 2 em C.E, estou no Top 100 de C.E. Posso resgatar minha arma permanente? Sim

-Fiquei Ouro 6 em P.D e Platina 6 em C.E, estou no Top 100 de C.E. Posso resgatar minha arma permanente? Não, pois você está no Top 100 do modo mas não é Diamante nele.
  • K4W4K1 escreveu: »
    Sim,
    Para receber uma arma permanente como premiação você deve estar pelo menos Diamante 1 em um modo, entre os 100 melhores neste mesmo modo. Se você estiver dentro dessas 2 circunstâncias você deve receber seu prêmio normalmente ao fim da temporada.

Só que no meu caso eu estou diamante 6 em P.d e estou quase diamante 1 em c.e entre os TOP 100. por isso não sei se eu vó conseguir resgatar a arma permanente
  • vitorlepre escreveu: »

Só que no meu caso eu estou diamante 6 em P.d e estou quase diamante 1 em c.e entre os TOP 100. por isso não sei se eu vó conseguir resgatar a arma permanente

Minha explicação já foi dada, também editei o meu post anterior pra exemplificar melhor.

Pra mim a parte mais difícil deve ser ficar dentro dos Top 100, só falta você se esforçar para conseguir a premiação, restam mais de 2 semanas pra você pegar Diamante!

Acho que um Moderador já poderia encerrar o tópico mediante dúvida esclarecida.

Moderador já poderia encerrar o tópico mediante dúvida esclarecida.

Exatamente, tópico encerrado!

Minha explicação já foi dada, também editei o meu post anterior pra exemplificar melhor.

Pra mim a parte mais difícil deve ser ficar dentro dos Top 100, só falta você se esforçar para conseguir a premiação, restam mais de 2 semanas pra você pegar Diamante!

Acho que um Moderador já poderia encerrar o tópico mediante dúvida esclarecida.

Cara eu estou top 100 em c.e diamante 1 porem estou diamante 6 em pd e não estou no rank. Minha duvida é se eu vou receber a arma permanente do meu elo em c.e mesmo sendo elo maior em P.D
Esta discussão está fechada.