Quem será este sortudo?
Comentários
-
Tem poucas opções de quem possa ser. Já que a M4 só alguns poucos possuem.
-
Muito provavelmente a MOD Review.
-
sera que n é um ModReview ?
-
um GM, se eu fosse chutar qual, é o mike ou o pincel, só acho
:rolleyes:
-
Acc da Z8 meu caro... A primeira AK ali nunca nem veio no CFBR até onde sei, M4 é só do interescolar..
-
Provável que seja algum MOD REVIEW
-
Alguma conta afiliada a um GM, pois eles são os únicos com a AK-47 Vitoriosa (Chamas)
Eu fui atrás de alguns perfis mas nenhum deles está com o kit completo (nem nas Reviews, nem no Pinceludo e nem no #Grumpy que tinha essa AK)
Não sei pra que colocar ela nesse kit se ninguém além deles pode ter ele completo... -
cardoso0500 escreveu: »
Acho que é a conta do [GM]Mike pois ele posto um print com todas as coleções completas. -
Com toda certeza a conta de algum gm pois só eles tem essa ak vitoriósa chamas .
-
Alguma conta afiliada a um GM, pois eles são os únicos com a AK-47 Vitoriosa (Chamas)
Eu fui atrás de alguns perfis mas nenhum deles está com o kit completo (nem nas Reviews, nem no Pinceludo e nem no #Grumpy que tinha essa AK)
Não sei pra que colocar ela nesse kit se ninguém além deles pode ter ele completo... -
A pergunta que você deveria fazer não é "por quê?" e sim "por quê não?".
Quem sabe para algum futuro Amor e Sangue 4...
Se esse aqui é 1,2M+140K de ZP para uma M4 Red Dragon, eles só precisam duplicar ou triplicar o valor -
Não sei pra que colocar ela nesse kit se ninguém além deles pode ter ele completo...
Falaram que essa ak vai vir futuramente para o jogo (possuem planos para ela), mas ainda sim a M4 praticamente ninguém tem. -
M4 Vitoriosa é somente de Campeonato Interescolar, então alguém que tenha ganhado o Campeonato e roletou em todas as outras caixas.
-
SniperHell escreveu: »
Falaram que essa ak vai vir futuramente para o jogo (possuem planos para ela), mas ainda sim a M4 praticamente ninguém tem.
Mal espero para ver os planos...M4 Vitoriosa é somente de Campeonato Interescolar, então alguém que tenha ganhado o Campeonato e roletou em todas as outras caixas.
Ou seja, apenas as crianças (e os barbudos repetentes) poderiam ter o kit completo
Nem para colocar no Mercado Negro uma vez como fizeram com as outras 4...
E ainda assim eles disseram que "essa é uma das poucas vezes que poderão obter essas armas" quando chegou a caixa da Kukri/AWM
Mas é claro que não iriam deixar uma chance dessas passar assim e ai está a 2ª caixa... -
De maneira óbvia e evidente qualquer coleção que tiver apenas 1 colecionador diz respeito à conta de algum GM ou da própria mod review.