cartolaFC pro competitivo de crossfire?
boa noite.
vim aqui por que tive uma sugestão para o competitivo,copa for fun etc... é tipo cartola fc VOCES PODEM DA OUTRO NOME PRO ´APLYCATIVO ´ cada player escolhera 5 jogadores tipo vi1nni ,brunão ,rst ,mxm e dgz . vamos pra as pontuaçao dos jogadores exemplo,morte -0.50 hedshot 2.00 matou sem ser hedshot 1.50
mais claro pra isso acontecer Z8GAMES TEM QUE CRIA O APLYCATIVO espero que goste da minha sugestão
-jogador :proAWPi5k
vim aqui por que tive uma sugestão para o competitivo,copa for fun etc... é tipo cartola fc VOCES PODEM DA OUTRO NOME PRO ´APLYCATIVO ´ cada player escolhera 5 jogadores tipo vi1nni ,brunão ,rst ,mxm e dgz . vamos pra as pontuaçao dos jogadores exemplo,morte -0.50 hedshot 2.00 matou sem ser hedshot 1.50
mais claro pra isso acontecer Z8GAMES TEM QUE CRIA O APLYCATIVO espero que goste da minha sugestão
-jogador :proAWPi5k
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bem bacana, assim a maioria dos players iria acompanhar o competitivo.[/FONT]
-
Criar mais de 1 tópico com o mesmo conteúdo pode acarretar em penalidade...
Não fique abrindo tópicos com o mesmo conteúdo no intuito de querer atingir a galera mais rápido pois, uma hora alguém vira avaliar sua sugestão!
Criar um aplicativo requer desenvolvedores mobiles e dinheiro.
Ficaria estranho você fazer uma escalação de um time que já vem pré determinado, né ? -
Seria muito legal e no final da temporada os jogadores que pontoarem mais poderiam, receber uma camiseta do cf autografada por todos os jogadores do competitivo
-
freinkstoink escreveu: »Criar mais de 1 tópico com o mesmo conteúdo pode acarretar em penalidade...
Não fique abrindo tópicos com o mesmo conteúdo no intuito de querer atingir a galera mais rápido pois, uma hora alguém vira avaliar sua sugestão!
Criar um aplicativo requer desenvolvedores mobiles e dinheiro.
Ficaria estranho você fazer uma escalação de um time que já vem pré determinado, né ?
foi sem querer descupe-me -
Acho inviável essa sugestão, pois criar um aplicativo mobile não é tão fácil, ainda mais para esse propósito, talvez criem um app pra acompanhar o perfil, fórum e etc.
-
Bom. . .tirando o aplicativo mobile, que obviamente requer dinheiro, poderia ter esse ''CartolaFc'' no cfal, porém isso seria algo do site oficial do Crossfire al