bug DAMAGE?? M4A1 PRISMA?
olá amigos, venho aqui pedir ajuda pois estou com problemas em DANO das armas ou algo do tipo, oque acontece é o seguinte (estou tendo que dar mais de 10 tiros para matar um jogador isso quando não é mais de 10, as vezes mata normal com 4 ou 5 tiros mas 80% das vezes é mais de 10) OBS: não é só com a prisma e sim com todas armas que uso meu ping é min 39 max 50 fps 130 ~ 230 espero receber ajuda pois estou super irritado com isso morrer com 4 tiros ou 5 que é o normal e ter que dar 10 15 tiros.
Comentários
-
Notei que a Prisma perdeu dano, vejo que não foi só eu que notei isso. kk
Se for um bug, tomara que seja concertado logo pois, adoro usar ela pra causar um certo choro na galera. -
Isso é LAG, depende muito do delay e do sistema do jogo tenta reinstala ele, e vê se melhora.
-
Olá! Bom dia, como vai?
Não temos nenhum problema acontecendo atualmente com a taxa de dano das armas. Você tem que ter em mente que as armas mudam a % de dano dependendo da distancia que você estiver.
Exemplo:Suponhamos que a M4A1-S-Prisma tire 100% tanto em wallbang quanto em tiro limpo na cabeça. Se você estiver numa distancia consideravelmente grande e acertar a cabeça, não será o mesmo valor em porcentagem.
Isso é comum no Crossfire, então amigo, infelizmente não é um problema no jogo.
Espero ter esclarecido. -
freinkstoink escreveu: »Notei que a Prisma perdeu dano, vejo que não foi só eu que notei isso. kk
Se for um bug, tomara que seja concertado logo pois, adoro usar ela pra causar um certo choro na galera.
sim, só jogar com a cyborg e a prisma que você vai ver a diferença ;S -
[QUOTE=[MOD]Curley;n961551]Olá! Bom dia, como vai?
Não temos nenhum problema acontecendo atualmente com a taxa de dano das armas. Você tem que ter em mente que as armas mudam a % de dano dependendo da distancia que você estiver.
Exemplo:
Isso é comum no Crossfire, então amigo, infelizmente não é um problema no jogo.
Espero ter esclarecido.[/QUOTE]
boa noite Curley, mas a jogabilidade da m4a1 cyborg e a m4a1 prisma tem uma grande diferença desculpe insistir, claro que você sabe mais que eu mais infelizmente e a minha opnião e a de muitos que comprou a prisma.