Preciso de ajuda
Bom
, jogo Crossfire ha muito tempo , porém nunca fui ativo no forun por não saber muito como proceder aqui, gostaria que si tivesse algum membro, MOD, GM ou alguém que saiba mexer direito para poder me ensinar,
Pois é fundamental que haja interação entre os membros para debates ajudas e soluções de problemas.
, jogo Crossfire ha muito tempo , porém nunca fui ativo no forun por não saber muito como proceder aqui, gostaria que si tivesse algum membro, MOD, GM ou alguém que saiba mexer direito para poder me ensinar,
Pois é fundamental que haja interação entre os membros para debates ajudas e soluções de problemas.
Comentários
-
Então seja bem-vindo ao fórum!
Não tem muito segredo de como "proceder" aqui, mas pode começar lendo esse tópico.
Vai ser bem útil para não ter nenhum problema.
E em caso de dúvidas específicas, pode procurar na barra de pesquisa, ou mandar uma mensagem privada para algum moderador (ou até mesmo um membro). -
SniperHell escreveu: »Então seja bem-vindo ao fórum!
Não tem muito segredo de como "proceder" aqui, mas pode começar lendo esse tópico.
Vai ser bem útil para não ter nenhum problema.
E em caso de dúvidas específicas, pode procurar na barra de pesquisa, ou mandar uma mensagem privada para algum moderador (ou até mesmo um membro).
Muito obrigado -
Tópico movido para área correta!
Quando tiver dúvida sobre alguma funcionalidade em específico, poste aqui que iremos responder.