ALA VIP - O que estão achando?
Comentários
-
Gostei muito porque conseguir transformar minha ak temporária em permanente http://imgur.com/a/Gh4Um :cool:
-
SouMaladrao escreveu: »Essa ALA VIP que veio foi HORRIVEL de tão mercenaria que foi , já coloquei 700k de zp e a z8 quer que eu coloque mais 140k pra participar ? Ta de sacanagem .
De onde tirou isso? Se você tiver um item VIP é apenas comprar as caixas. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n961731]Por enquanto tá uma derrota monstra, 130 caixas e eu consegui ganhar a arma que eu já tinha 3 no baú...[/QUOTE]
Atualizando a derrota:
Foram mais 160 caixas e adivinha? Ganhei outro machado, o quinto... -
Eu achei que ia ganhar algum arma na ala vip com 30cxs....
z8 me iludi mais que uma loirinha de olhos azuis... -
Roletei 100 caixas royal e não ganhei nada, to bem triste.
-
ala vip ta otima porem sem money logo logo roleta
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n962319]
Atualizando a derrota:
Foram mais 160 caixas e adivinha? Ganhei outro machado, o quinto...[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKK que má sorte hein! -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
De onde tirou isso? Se você tiver um item VIP é apenas comprar as caixas.
Como assim isso não faz o menor sentido , tenho 5 vips , quer dizer que vou poder comprar 5 caixas ? -
ALA VIP pra mim só serve pra pegar arma repetida ou alguma arma que não quero...
Nessa última foram mais de 300 caixas pra tentar pegar a ak ouro, e vieram NOVE armas, sendo 4 silver, 3 cerâmicas e 2 trevo da sorte, a ouro que era a que eu queria mesmo não veio, imagine a minha felicidade, e agora me fala o que faço com esse tanto de arma repetida
Isso sem falar de outras situações, tipo com a caixa da mauser, que entre as 3 mausers disponíveis, veio logo a que eu já tinha...
Teve também uma caixa de desert eagle, que não peguei nenhuma que eu queria...
Teve uma que vieram as armas cerâmicas, e não ganhei nada....
A única ALA VIP que dei sorte foi a ala vip ddb, que das 8 armas disponíveis, peguei 7, sendo que a única que não veio, eu já tinha no meu baú...
Então o balanço que faço na minha conta é que dou mais azar do que sorte em ALAs VIP. -
SouMaladrao escreveu: »Essa ALA VIP que veio foi HORRIVEL de tão mercenaria que foi , já coloquei 700k de zp e a z8 quer que eu coloque mais 140k pra participar ? Ta de sacanagem .
Você nem sabe do que está falando.... o evento que tem que colocar 140k pra participar é o Amor e Sangue, a ala vip não tem nada a ver com isso, basta ter uma vip na conta que pode comprar os itens disponibilizados. Preste atenção antes de sair falando bobagem... -
Nunca ganhei nada em nenhuma ala VIP