Qual o caminho para ser um MOD do game?
Sempre fui apaixonado por games, e isso coincidiu com minha carreira..ja fiz curso de programação e atualmente faço faculdade, e sempre que possivel fiz coisas relacionadas a games..queria saber como que se chega a ser mod..acho que alguns tbm tem a msma curiosidade..
Comentários
-
Pelo que eu sei, MOD é apenas aqui no fórum, no jogo tem apenas o prefixo [MOD], mas para se tornar um moderador você tem que esperar as inscrições chegarem.
Mas como você disse que fez um curso de programação, um dia você possa tentar ser um GM. -
-
Como o riccio falo mod e apenas pessoas que ajuda Aqui no forum e tem um destaque maior , e ganha um [CP] no game .
Pra ser um Basta ajuda no fórum, e quando abrir vaga vc se inscreve GGWP '=' Boa sorte na sua caminhada ... -
Como um camarada disse um dia.. "Para voce querer moderador, voce não deve querer ser moderador..."
-
Sempre fui apaixonado por games, e isso coincidiu com minha carreira..ja fiz curso de programação e atualmente faço faculdade, e sempre que possivel fiz coisas relacionadas a games..queria saber como que se chega a ser mod..acho que alguns tbm tem a msma curiosidade..
Amigão, o que precisa mesmo você já tem: Gosto pelo game. O resto é experiência profissional, pensa nisso quando estiver lá e se ver envolvido em questões políticas. Acho que o maior defeito em qualquer campo profissional é quando o funcionário se esquece da paixão e pensa apenas no lucro e em ganhar dinheiro. Que sua carreira siga sempre o princípio da paixão e da ética. Vai firme e que você tenha uma carreira promissora. -
Não tem uma receita, acredito eu.
De acordo com as minhas percepções, para se tornar moderador você deve ser você mesmo. Se gostarem de você e do que você oferece, te escolherão, se não, sera só mais um em meio aos demais membros do fórum.
Claro, já ia esquecendo dela. Sorte, você precisara ter bastante! -
Não sei se é uma boa. Você se dedicará aos outros e eles lhe virarão as costas. A grande parte dos MODs seguem as regras e são odiados por muitos e inclusive por pessoas do seu próprio clã. Vá por mim, não irás gostar de ter essa responsabilidade.
-
Lucas_Dias escreveu: »Como um camarada disse um dia.. "Para voce querer moderador, voce não deve querer ser moderador..."
Isso faz MUITO sentido.